Brasil,

8 ½ Festa do Cinema Italiano chega de graça ao Looke

8 ½ Festa do Cinema Italiano chega de graça ao Looke

Festival traz 20 filmes entre 28 de agosto e 10 de setembro

"O Sonho de uma Família"

O Looke, maior plataforma brasileira de distribuição de vídeos on demand, exibe o festival 8 ½ Festa do Cinema Italiano, entre 28 de agosto e 10 de setembro. No total, serão 20 produções italianas, entre filmes e documentários, nove dos quais, inéditos nos cinemas brasileiros.

Entre as premières, podem-se destacar “Normal” (Normal), de Adele Tulli, um dos documentários italianos mais premiados do ano (Menção Especial Nastro d’Argento 2020 e destaque no Festival de Berlim 2019); “Os Mosqueteiros do Rei” (I Moschettieri del Re - La penultima missione), um dos maiores sucessos de público do recente cinema italiano; além das comédias “Como um Peixe Fora D’Água” (Come um Gato in Tangeziale), de Riccardo Milani, e “Bendita Loucura” (Benedetta Follia), de Carlo Verdone. Os longas “O Sonho de uma Família” (Magari?), de Ginevra Elkann, e “A Gata Cinderela” (Gatta Cenerentola), de Alessandro Rak, estarão disponíveis exclusivamente por 24 horas, nos dias 29 de agosto e 05 de setembro, respectivamente, a partir das 18 horas.

Fazem parte ainda da programação, os inéditos “Nápoles Velada”(Napoli Velata), de Ferzan Ozpetek; “Selfie” (Selfie) de Agostino Ferrente; “O Aprendizado” (L'Apprendistato), de Davide Maldi; “A Passagem” (Il Varco) , de Federico Ferrone e Michele Manzolini; “Fortunata” (Fortunata), de Sergio Castellitto; e também: “ E agora, a Mamãe Saiu de Férias” (10 giorni senza mamma), de Alessandro Genovesi; “Martin Eden” (Martin Eden), de Pietro Marcello; “O Rei de Roma” (Io sono Tempesta), de Daniele Luchetti; “Testemunha Invisível” (Il Testimone Invisibile) , de Stefano Mordini; “O Caravaggio Roubado” (Una storia senza nome), de Roberto Andò; “Desafio de um Campeão (Il campione), Leonardo D'Agostini; “Uma Questão Pessoal” (Uma Questione Privata), de Paolo e Vittorio Taviani; Nico, 1988, (Nico,1988) de Susanna Nicchiarelli; “A Vida em Família”(La Vita in Comune), de Eduardo Winspeare.

Todo os filmes e documentários do 8 ½ Festa do Cinema Italiano estarão disponíveis no site do festival (www.festadocinemaitaliano.com.br) e no Looke (www.looke.com.br). Para acessar, basta fazer um cadastro gratuito no site do Looke. Os filmes podem ser assistidos em Smart TV, tablet e nos principais suportes iOS e Windows.

A edição deste ano do Festa do Cinema Italiano tem patrocínio da Generali Seguros e apoio da Embaixada da Itália, Institutos Italianos de Cultura do Rio de Janeiro e de São Paulo, Consulado Geral do Rio de Janeiro e de São Paulo, Consulado de Belo Horizonte e Istituto Luce Cinecittà, além do apoio cultural da Bonfilm.

Para acessar o press kit e a programação completa, clique aqui.

Serviço:
8 ½ Festa do Cinema Italiano 2020 – GRATUITO E EM CASA
28 de agosto a 10 de setembro.

Programação disponível em www.festadocinemaitaliano.com.br

Acesso aos filmes: Para acessar a programação é preciso se cadastrar na plataforma Looke (www.looke.com.br). Os filmes estarão disponíveis a partir das 9h do dia 28 de agosto até às 22h do dia 10 de setembro.

Aviso: Todos os filmes estarão disponíveis durante todo o período, com exceção de O Sonho de uma Família (Magari) e A Gata Cinderela (Gatta Cenerentola), disponíveis exclusivamente por 24h, durante o período, nos dias 29 de agosto e 05 de setembro, respectivamente a partir das 18h.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS