Brasil,

Altitude e Robbu firmam parceria em prol da excelência no atendimento ao cliente

As soluções das duas empresas são complementares e voltadas para automatizar e otimizar o mercado de contact center

A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência omnicanal de atendimento, firmou uma parceria com a Robbu, startup fundada por especialistas em tecnologia de automação de processos para Contact Center, com o objetivo de entregar soluções ainda mais completas e personalizadas para seus clientes.

O atendimento digital tem inúmeros benefícios, no entanto, é essencial que os chatbots sejam configurados para entender o máximo possível da solicitação do cliente. Apenas dessa forma, as empresas evitam reclamações sobre falta de clareza ou ausência de humanização no contato. Para sanar esse problema, a Altitude Software está unindo sua experiência em gestão de canais com a expertise da Robbu em inteligência artificial, que permite aos robôs processar as solicitações dos clientes com uma precisão maior.

A parceria ocorre da seguinte forma: a Robbu utiliza a plataforma de Portal de Voz da Altitude Software e, a partir dela, aplica suas soluções de automação - inclui configurações baseadas em inteligência artificial para tornar o bot mais responsivo e humano. Com isso, o retorno para o cliente é feito de uma maneira muito mais natural e assertiva.

"Trabalhar em parceria com a Robbu tem nos permitido entregar ao mercado uma automatização maior para a comunicação omnicanal com nossos clientes. A interação com os chatbots tem ocorrido de forma mais fluida e humanizada, o que resulta em uma excelente experiência dos clientes" explica Vanessa Tiba, country manager da Altitude Software Brasil.

Adicionalmente esta parceria foi estendida para a utilização e integração da plataforma de WhatsApp através da Positus, que pertence ao grupo Robbu, possibilitando a utilização de mais este canal em todos os bots e soluções de ambas as empresas. Outro ponto importante é que nesta integração, é possível o envio de mensagens de voz, texto, arquivos, fotos e vídeos através do WhatsApp e sendo totalmente gerenciados pela solução da Altitude Software.

"A solução da Altitude passou a ser um diferencial na nossa entrega para o cliente final. Com a união das duas expertises, podemos oferecer um serviço mais completo, com uma experiência 360º para os usuários." finaliza Thiago Thamiel, co-fundador da Robbu.

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é uma fornecedora global de soluções omnicanal para unificar todas as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao cliente. O Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerenciarem suas interações com os clientes e a criarem experiências personalizadas ao longo de toda a sua jornada. Com mais de 27 anos de experiência e reconhecimento nos mercados internacionais, a plataforma melhora os resultados das empresas e fornece soluções personalizadas para diversas áreas, como Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras. Alguns dos nossos principais clientes são: Banco Itaú, BBVA, Transcom Worldwide, , Sitel, Results e Teleperformance. A Altitude Software possui dez escritórios em quatro continentes, uma rede de 90 parceiros sólidos, além de uma certificação ISO 9001 por seu excelente suporte internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS