Brasil,

Case da Simpress Energia 2020 plugados nos 220 é selecionado pelo movimento #vamosvirarojogo

Companhia encaminhou nove cases promovidos internamente após a adoção do home office

A Simpress foi muito ágil na adoção do home office pelo seu time quando chegou a pandemia de coronavirus ao Brasil. Em três dias, todos estavam em suas casas, com equipamentos e sistemas prontos para o trabalho. O segundo passo foi dar início aos programas de motivação, e nestes três meses, a empresa promoveu nove cases, que foram apresentados ao movimento #vamosvirarojogo, que tem como um dos fundadores o CEO da companhia, Vittorio Danesi.

O case escolhido foi o Energia 2020 plugados nos 220 que nos leva para o caminho #vamosvirarojogo e tem como objetivo energizar o time Simpress a criar o futuro, ou novo normal, como citado por muitos, a partir do retorno às atividades nos escritórios. Uma ação sequencial aos principais seminários estratégicos da companhia como o Kick-Off Executivo e Encontro de Vendas, realizados em março, eventos pré-pandemia, nos quais a empresa construiu um material composto por competência, comportamentos e atitudes, que definiram como essenciais para o movimento de aceleração digital, denominado Código de Aceleração Digital e Código de Clientividade.

“Como primeira etapa do programa, formatamos e lançamos a pesquisa Desafios Profissionais em Tempos de Pandemia que, além de mensurar, quantitativamente, aspectos relacionados ao clima organizacional, home office, saúde emocional, suporte da liderança e plano de comunicação da companhia, também avaliou o grau de expectativa dos colaboradores para o retorno ao trabalho e, de forma qualitativa, os principais desafios e mensagem de otimismo para esse novo momento”, explica Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

Visando equilibrar a saúde emocional do time foi estabelecida uma parceria com a Zenklub, empresa especialista em saúde emocional corporativa, com conteúdo disponível via app e sessões de psicoterapia 24X7. Amparados na máxima “Há vida após o COVID-19”, do CEO, Vittorio Danesi, foram desenvolvidas séries com três lives (uma de negócio + duas de inteligência emocional) para os seguintes grupos: Liderança, Comercial e todos os colaboradores. Essas ações foram apoiadas pelas consultorias Empreenda e Kronberg. “Finalizada a última live do programa Energia 2020 plugados nos 220, daremos início à pesquisa Great Place to Work (GPTW) 2020”, ressalta Danesi.

Os outros programas desenvolvidos pela Simpress foram:

- Home office 360 graus
- Prevenção estratégica
- O movimento #ASIMPRESSNÃOPARA
- Qualificação técnica para time de Field Service e Comercial
- Simpressflix
- Gestão Financeira Estratégica
- Projeto Home Office aaS
- Administração de Pessoal em Ação

“Estamos muito felizes pela escolha deste case porque temos trabalhado, incessantemente, para que a nossa equipe se mantenha qualificada e motivada durante a pandemia. Estamos trabalhando mais do que nunca, criando novos produtos, lançando novas possibilidades ao mercado, que está apto a mudanças e o outsourcing é a opção ideal para este momento no qual onde as empresas precisam de agilidade para manter seus funcionários a pleno vapor”, finaliza Danesi.

Para assistir a este e aos outros cases da 2ª rodada do #vamosvirarojogo acesse:

.

Sobre a Simpress:

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, conta com mais de 1900 funcionários em suas nove filiais, 2100 contratos ativos e 250.000 equipamentos espalhados pelos 1200 clientes atendidos pelo país. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).

Os produtos que as pessoas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias agregando valor ao negócio de quem os contrata.

Os equipamentos são suportados com inovação digital (soluções embarcadas e customizadas) e infraestrutura Simpress, que ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

Sob a diretriz SaaS (Simpress as a Solution), a companhia está pronta para expandir e fortalecer sua atuação no modelo de outsourcing para necessidades relacionadas à infraestrutura das empresas elevando o nível de atendimento e oferecendo inúmeras vantagens, a fim de atender demandas relacionadas ao ambiente de trabalho como um todo. E com a SaaS, o cliente tem o mesmo interlocutor em TI e Compras para desfrutar de toda expertise e infraestrutura tecnológica da companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS