Brasil,

Com atendimento remoto gratuito, UDF ajuda cidadãos a acessar a Justiça em tempos de pandemia; veja como funciona

Programa do Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário é voltado a comunidades carentes e oferece uma série de serviços como: tirar dúvidas, marcação de audiências, análise de processos e petições, ajuizamento de ações e atuação na resolução de conflitos de interesse

Entendendo a dificuldade logística empregada pelo cenário de pandemia, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição, oferece teleatendimento remoto e uma série de serviços jurídicos para auxiliar os cidadãos a acessar a Justiça nestes tempos de crise.

O programa do NPJ é voltado a comunidades carentes e, via atendimento remoto, oferece serviços jurídicos essenciais de forma gratuita como, por exemplo, marcação de audiências, análise de processos e petições, resolução de conflitos, ajuizamento de ações e atendimento para resolução de dúvidas pertinentes a imbróglios jurídicos.

Os interessados no atendimento devem entrar em contato com o NPJ do UDF através do número de WhatsApp e/ou endereço de e-mail a seguir: (61) 99982-3166 e

Vale lembrar que os serviços prestados pelo NPJ do UDF fazem jus ao reconhecimento conquistado há décadas pelo curso de Direito da Instituição, considerado um dos melhores do Distrito Federal e região. Graças ao vínculo entre atividade acadêmica e serviço social, várias unidades distribuídas entre a Sede, Fóruns, Juizados Especial e Federal prestam atendimentos gratuitos, e agora também à distância à comunidade.

O Estágio Curricular Supervisionado do curso de Direito do UDF ocorre a partir do 8º (oitavo) semestre, sob a orientação do Núcleo de Prática Jurídica, fora do horário regular de aulas.

SERVIÇO
Atendimento tele presencial do NPJ do UDF:
Entre em contato pelo WhatsApp: (61) 99982-3166
Ou e-mail:

Sobre o UDF - Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Ao todo reúne mais de 16 mil alunos e integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS