Brasil,

Brasil ganha primeiro marketplace para interação entre profissionais do Pilates e seus clientes

A pandemia do novo coronavírus motivou o casal de empresários Sakae Kagohara Jr. e Bruna Mayer a lançarem uma plataforma voltada para o Pilates, um dos métodos de cuidados físicos mais difundido do mundo. Batizado de "Fazendo Pilates em Casa", o marketplace permite a interação entre profissionais do Pilates e seus clientes.

"Assim que foi decretada a quarentena, muitos profissionais do Pilates ficaram sem renda e alguns praticantes sem seus professores. Nossa preocupação imediata foi atender a todos os envolvidos e seguir as recomendações de isolamento social para evitar a disseminação do vírus. Assim, percebemos a necessidade de criar uma ferramenta que proporcionasse sessões online de Pilates com atendimentos individuais ou em grupo", explica Bruna Mayer.

Todos os profissionais que ingressam no "Fazendo Pilates em Casa" são treinados e capacitados para fazer os atendimentos através do telemonitoramento. "Através deste modelo de atendimento a distância, podemos ver sua evolução e corrigir os movimentos para atingir o seu melhor", detalha Bruna, diretora técnica e fundadora.

Sakae Jr., também fundador do marketplace, explica que existe a opção de agendar uma sessão unitária ou adquirir um ou mais planos/pacotes de 5 ou 10 sessões. "Os profissionais são classificados em categorias ouro, prata e bronze, de acordo com o tempo de estudo certificado no método Pilates. Os pagamentos serão realizados via Paypal através de cartão de crédito", destaca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo