Brasil,

Jovem baiana vira CEO por um mês em uma das maiores empresas de Recursos Humanos do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Alencar
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Camila Kellen Paz de Carvalho, de 19 anos, superou mais de 5 mil candidatos para participar do programa CEO for One Month do Grupo Adecco, líder mundial em RH

Imagine, aos 19 anos, tornar-se CEO de uma empresa com mais de 1.500 funcionários apenas no Brasil, líder de mercado em seu segmento e com mais de 20 anos de tradição. É isso que a jovem baiana Camila Kellen Paz de Carvalho, 19, vivenciará neste mês de julho, quando a estudante de direito da Universidade Estadual de Santa Cruz participa da sétima edição do CEO for One Month.

O programa do Grupo Adecco, líder mundial em soluções de recursos humanos, existe desde 2014 e tem como objetivo oferecer uma experiência real para preparar jovens talentos para o mundo do trabalho. O projeto existe em 47 países e, neste ano, recebeu mais de 200 mil inscrições pelo mundo.

Na edição de 2020, apenas no Brasil foram mais de 5 mil inscritos. Camila iniciou seu trabalho como CEO por um mês no dia 1º de julho e acompanhará a jornada de André Vicente, CEO do Grupo Adecco Brasil. A jovem é natural da cidade de Itabuna, região sul da Bahia, e estuda direito na Universidade Estadual de Santa Cruz. "Minha grande paixão é a possibilidade de usar as minhas habilidades profissionais e pessoais para gerar oportunidades a outras pessoas", afirma Camila.

A jovem se inscreveu na edição de 2020 do programa CEO for One Month porque, apesar de ser da área jurídica, tem muito interesse em se desafiar e sair da zona de conforto. "Participar do programa é um grande desafio para mim", diz Camila. "A grande expectativa para este mês é acompanhar a rotina de um CEO do ponto de vista prático e replicar todo esse aprendizado em meus futuros projetos. É uma experiência única e eu espero manter um alto aproveitamento", completa.

Camila está concorrendo a uma das 10 vagas da etapa global do programa, na qual o grande vencedor poderá acompanhar a jornada do CEO Global Alain Dehaze. Durante o mês de julho, os candidatos de cada país participante passarão por vários desafios, que serão enviados pelo time global do programa. Estes desafios e a apresentação de um projeto de inovação definirão os 10 finalistas da etapa global. No site oficial do programa, é possível conhecer todos os concorrentes dos países participantes.

"Este ano, o programa foi totalmente adaptado visando sua continuidade mesmo nesse momento em que vivemos. Acreditamos na importância de continuar construindo o futuro do trabalho para os jovens talentos", afirma Ariel Acosta, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Adecco.

Sobre o Grupo Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas. Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes 8 países e conta com 7 milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar