Brasil,

Quarentena: Tempo em casa favorece aquisição de novos itens de decoração

Quarentena: Tempo em casa favorece aquisição de novos itens de decoração

Lojas online oferecem possibilidades criativas aos clientes

Passar mais tempo em casa significa poder olhar para ela com mais atenção. E em tempos de quarentena, muita gente está usando os dias de isolamento para dar aquela repaginada em um dos ambientes que há tempos sonhava, ou então trocar um móvel de lugar ou adquirir um novo objeto para compor a decoração.

Com mais tempo para pesquisar, as lojas online têm sido a alternativa para achar aquela peça especial que faltava na decoração de casa. E as marcas tem se empenhado para oferecer uma variedade de possibilidades criativas aos clientes. A SPIRIT, conhecida por seus ventiladores, por exemplo, possui uma linha de luminárias exclusivas que se transformam, ganhando diferentes formas e combinações em uma única peça.

“A Combine é uma linha de luminárias pendentes que criamos em parceria com o estúdio LATTOOG. Além de apresentar um design único, o grande diferencial dessa coleção é o encaixe entre as peças. Após um estudo detalhado de engenharia, desenvolvemos uma tecnologia exclusiva no mercado em que a força da gravidade, com auxílio de ímãs e um sistema de cliques, permite que peças separadas se unam formando dezenas de possibilidades em um único produto. O resultado é uma peça que compõe com a decoração de qualquer ambiente”, explica Pherson Coelho, diretor de marketing da SPIRIT.

Outra peça que pode oferecer uma personalidade extra à decoração é a cadeira Peti. Assinada pelo designer brasileiro Guto Índio da Costa, a peça alia design, sofisticação e conforto, trazendo tecnologia e contemporaneidade ao ambiente. O fato de estar disponível em seis cores diferentes, possibilita atender a vários estilos de decoração. “A Peti possui em sua forma linhas ágeis e ousadas, intensificando a sutileza e o conforto, e incorporando uma perfeita ergonomia ao estilo da vida urbana e contemporânea”, completa Coelho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS