Brasil,

Brasileiros dominam canais de música e conteúdos no YouTube

Canais como Kondzilla, Renato Sertanejeiro e Thunder Vision ditam tendências, criam produtos e levam entretenimento para milhares de pessoas

O YouTube é uma das melhores opções de entretenimento para as pessoas durante a quarentena. Neste momento em que a maioria está sem rotina, a conexão na internet é cada vez mais a primeira alternativa para a distração. Com smartphone, tablets e notebooks é possível por meio de uma tela ter acesso aos principais conteúdos descontraídos no YouTube.

Os influenciadores e youtubers não param de lançar tendências para se manterem conectados com o público em todo tempo. É o caso do Canal KondZilla, maior plataforma de conteúdo de música para jovens brasileiros e uma das principais produtoras responsáveis pelo sucesso do funk no YouTube, não só no Brasil, mas no mundo.

O empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, também conta com empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear (marca de roupas que espelha a cultura periférica) e a KondZilla Records, produtora musical que tem no seu casting os principais nomes do funk nacional como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel entre outros. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da Favela.

Outro sucesso no streaming de vídeo é o youtuber Renato Sertanejeiro, que tem dois canais na internet. O Sertanejeiro com mais de 500 mil seguidores e Prosa Sertaneja, neste o público irá conferir entrevistas no formato bate-papo sobre carreiras e vidas de personagens de artistas do universo sertanejo, ritmo mais popular no País. Toda semana o Prosa recebe convidados especiais responsáveis por grandes hits das rádios mais tocadas de Norte a Sul do Brasil, como Thiago Brava, dono dos hits " Vai Namora Bobo", "Lei do Desapego", "Dona Maria", entre outras músicas. Renato assim como Kondzilla conversa especificamente para os amantes do sertanejo, levando ao seu canal lançamentos, lives e entrevistas. O lado empreendedor de Sertanejeiro, já virou uma coleção de botas masculinas com seu nome e uma marca de café, comercializada em diversas cidades do país. Hoje o influencer é o mais procurado quando as notícias são do Universo Sertanejo.

Quem não se lembra do ícone Luiz Thunderbird? Músico, apresentador e ex-VJ da MTV, Thunder ficou conhecido por comandar dezenas de projetos que marcaram e muito sua carreira. Com seu canal desde 2014 ele comanda seu podcast e o canal Thunder Vision que já conta com o quase cem mil inscritos no canal, que semanalmente apresenta conteúdo inédito para os seguidores. Entrevistas, músicas e muita nostalgia. Vale a pena acessar!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo