Brasil,

ASAP Log garante redução de frete e entregas mais rápidas para pequenos e médios comerciantes

Empresa de logística, subsidiária da Via Varejo, oferece solução na entrega para o cliente final

Adquirida pela Via Varejo em abril deste ano, a ASAP Log, empresa de tecnologia logística, vem realizando entregas de lojistas que vendem por canais digitais, como "loja virtual, marketplaces, Whatsapp e redes sociais". Com modelo operacional diferenciado, que garante frete mais competitivo e traz ainda mais agilidade, a ASAP Log já atingiu a marca de 2.700 lojas cadastradas, em maioria pequenos e médios comércios.

No cenário atual, as compras online vem crescendo mês a mês e de acordo com a ABCOMM, Associação Brasileira de E-commerce, mesmo com a redução gradativa do isolamento social, a média de pedidos diários no e-commerce brasileiro está superior ao período pré-pandemia do Covid-19.

Em sua plataforma, a startup oferece uma solução para os pequenos e médios comércios venderem para todo o país. "Atendemos todo o Brasil e nosso frete é até 70% mais barato que a concorrência", completa Rafael Mendes, Executivo da ASAP Log. Entre janeiro e maio deste ano o volume de entregas da startup aumentou sete vezes em relação ao mesmo período do ano passado.

Ainda de acordo com Rafael, outras vantagens importantes são a facilidade na contratação das entregas (feita 100% online), a coleta grátis (em algumas cidades) e sem a necessidade de um volume mínimo. "Para contratar uma transportadora tem muita burocracia e o comerciante acaba se afastando pelos valores altos de entrega e por não ter o volume mínimo exigido".

Recém adquirida pela Via Varejo, a ASAP Log também viu sua operação crescer em volume de entregas, tornando-se o principal agente do modelo shipping from store da Via Varejo (entrega através das lojas das Casas Bahia e do Pontofrio).

A Varejista informa que as suas entregas estão ainda mais ágeis, especialmente no período de pandemia. "Com essa integração, nosso last mile está mais ágil e conseguimos atender com muito mais eficiência", completa Daniel Ribeiro, Diretor de Logística da Via Varejo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS