Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

IBOVESPA sobe R$ 498 bi, em valor de mercado, com queda dos juros, diz CMA

Os investidores do mercado financeiro iniciam a semana com atenção para mais uma reunião do COPOM e sua decisão sobre a taxa SELIC. É quase que consenso de mercado que a taxa básica de juros da economia deve ter mais uma queda entre 0,5% a 0,75%, seguindo o plano do Banco Central de controle da inflação e estabilização da economia.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Economia

Argo Seguros lança campanha “Campeões Protector”

A Argo Seguros está lançando este mês o “Campeões Protector”, uma campanha que visa premiar os principais parceiros através da plataforma de distribuição digital Protector. Até dezembro, os três corretores com maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação) receberão uma bonificação especial. O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo ficará com cinco mil pontos; enquanto o terceiro colocado terá direito a 2,5 mil pontos.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Clube dos Seguradores da Bahia prepara último encontro corporativo de 2017

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que completará em 2018 , 59 anos de atividade ininterrupta e que possui mais de 180 sócios , sede própria , 04 colaboradores e que é uma das maiores entidades do mercado de seguros do Nordeste, realiza seu último encontro dia 10/11 às 12h no Hotel Fiesta com o Grupo MBM , com sede em Porto Alegre e tem como principal produto o Seguro de Pessoas. Neste encontro o palestrante será o Diretor Comercial Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS