Brasil,

Parceiro de longa data da Socinpro, Roberto Carlos lança estreia de show no dia de seu aniversário

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Socinpro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

‘Eu Ofereço Flores’ será dia 19 em São Paulo e deve seguir com apresentações nos Estados Unidos

Alcançar os 83 anos de vida já é motivo suficiente para comemorar. Imagine, então, se a celebração for feita em forma de turnê, no caso de Roberto Carlos que, além de completar a referida idade no dia 19, também fará o show Eu Ofereço Flores, no Arena de Convenções Mercado Pago Hall (Rua Capivari, s/n – portão 23), em São Paulo, às 21h. Um dos fundadores da Socinpro, entidade que representa e defende o direito dos artistas e compositores, o Rei promete uma experiência única, repleta de emoção e música que toca a alma.

A relação entre Roberto Carlos e a Socinpro vai além do profissionalismo e dura desde o início da entidade, em 1962. Além da iniciativa de fundá-la, junto a nomes como Maysa, Jair Rodrigues e Carmem Miranda, ele foi um dos primeiros a ganhar o Troféu Socinpro, na década de 1980, selando uma conexão enraizada na paixão pela música e no compromisso mútuo com o respeito aos direitos autorais. Um exemplo dessa parceria de longa data é a inclusão de sua música coletânea da entidade Campeões de Execução, em 1986, demonstrando que a entidade sempre garantiu o seu reconhecimento e a proteção adequada de sua arte.

“Celebramos o aniversário do nosso fundador, do nosso grande artista, ídolo, Roberto Carlos. Queria deixar meu agradecimento por tudo que ele fez pela Socinpro, por essa construção de uma sociedade sólida, que luta pelos direitos autorais e está cada vez mais focado no artista. Roberto é quem ilumina o nosso caminho e nos dá o brilho nos olhos para continuar essa jornada de grande trabalho e conquistas que vão trazer uma vida digna para os nossos criadores”, afirma o diretor da Socinpro, Adonis Marcelo.

A nova turnê, que leva o nome do single gravado por Roberto, promete ser inesquecível, trazendo além desta inédita, clássicos que marcaram gerações e surpresas que só o Rei poderia proporcionar. Ele também deve levar a apresentação para os Estados Unidos - país que o colocou no ranking dos 30 artistas com maior público no país no estudo da Global Concert Pulse, ao lado de Elton John e Cher. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados no site www.q2ingressos.com.br ou na bilheteria do local (Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h).

Sobre a Socinpro

A Socinpro, fundada em 1962, é uma organização crucial na defesa do Direito Autoral no Brasil, sendo uma das principais responsáveis pelo ECAD. Lançada por nomes como Jair Rodrigues, Carmem Miranda, Maysa e Roberto Carlos, atualmente conta com mais de 22 mil associados, incluindo artistas de destaque como César Menotti & Fabiano e Xande de Pilares. Participa ativamente na formulação de políticas para proteção da propriedade intelectual, remuneração justa pela utilização de obras e combate à pirataria, em benefício de toda a classe artística.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar