Brasil,

Segunda, 07 Dezembro 2020

Líder Alcança Mais de 90% no Índice de Solução do Consumidor.Gov

Investimento em novas tecnologias, melhor compreensão da jornada do usuário, ampliação dos canais de atendimento e celeridade no pagamento de indenizações. Essas foram algumas das iniciativas implementadas pela Seguradora Líder voltadas para a centralidade no cliente, um dos pilares da companhia. E os resultados estão traduzidos em números. No mês de novembro, a Seguradora alcançou um índice de solução de 93,5% na plataforma Consumidor.gov.br. O índice é medido através de avaliação dos próprios clientes. Vale destacar, ainda, que o aumento de 2,1 pontos percentuais ocorreu em um mês que o volume de atendimentos no canal cresceu 114%.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar