SEGS Portal Nacional

Veículos

Scooters elétricas facilitam deslocamento nas praias no verão

  • Segunda, 21 Fevereiro 2022 18:07
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Scheilla Lisboa Comunicacão
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

(Mobyou 3000 Plus - crédito: Thiago Ligabo - Temos foto em alta resolução)

Econômica, sustentável, design moderno e ainda contribui com a preservação do meio ambiente, com menos poluição sonora e menos emissão de gás carbono

Verão, dias quentes e muita curtição e lazer na praia. Para se deslocar de forma mais rápida no litoral e muitas vezes evitar tirar o carro da vaga bem estacionada, proprietários de imóveis - que vão passar o fim de semana - e moradores se rendem à versatilidade das scooters elétricas. Sim, não basta ser scooter, tem que ser elétrica para garantir economia e preservar o meio ambiente.

A dica são os modelos da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica - que atua em todo o estado. Modernas e estilosas fazem parte da mobilidade do futuro bem próximo, que se preocupa em diminuir a emissão de gás carbono e a poluição sonora. “Veículo elétrico é uma realidade já em muitos países; é uma questão de tempo para que os brasileiros enxerguem isso e comecem a mudar”, afirma Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou. “A scooter é muito prática e não ocupa muito espaço; bem fácil para ir de casa para a praia ou no mercado, por exemplo.”, conclui.

O destaque da marca é a 3000 Plus, a mais potente do mercado brasileiro, que tem banco duplo com encosto de garupa, pedal de garupa, suporte para bateria extra, base integrada na cor do para-lama, botão start / stop; visor de LED com velocímetro, nível de bateria e quilometragem; duplo amortecedor dianteiro e traseiro, controle de velocidade em 3 níveis, descanso para os pés e cavalete lateral, roda liga-leve: 12 polegadas mod. 3000w, freios silenciosos, bateria de lítio removível e recarregável, carregador bivolt, tempo de carga: 4 a 6 horas, buzina, retrovisor, farol de LED, lâmpadas de sinalização: freio, farol e seta, sistema de freio a disco nas partes dianteira e traseira, sistema de alarme com sensor de movimento e trava automática. A bateria é 60V25A - 3000w, autonomia de cerca de 40km e velocidade média até 70km/h. Na loja conceito o valor é R$ 15.140,00.

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Mar 30, 2026 Veículos

Stock Car anuncia Terra como novo Media Partner

Mar 30, 2026 Veículos

Nova regra do IPVA muda comportamento dos…

Mar 30, 2026 Veículos

Nova fiscalização do frete deve impulsionar…

Mar 27, 2026 Veículos

Lubrificantes automotivos: entenda o impacto e os…

Mar 27, 2026 Veículos

A evolução do ícone! Novo Jeep® Renegade chega com…

Mar 27, 2026 Veículos

Páscoa na estrada: cuidados com os pneus ganham ainda…

Mar 26, 2026 Veículos

Volkswagen Caminhões e Ônibus está de portas abertas…

Mar 26, 2026 Veículos

Diesel a R$ 7,22 acelera consumo de caixa e desafia…

Mar 26, 2026 Veículos

1º Rally Internacional da Amazônia nasce para integrar…

Mar 25, 2026 Veículos

Ford Maverick Hybrid combina alta eficiência com…

Mar 25, 2026 Veículos

Pirelli Recebe o Prêmio "Fornecedor Do Ano" do Hyundai…

Mar 25, 2026 Veículos

Porsche e GreenV inauguram primeiro hub de recarga…

Mar 24, 2026 Veículos

Vendas de motos crescem quase 10% em fevereiro de 2026

Mar 24, 2026 Veículos

Leapmotor inaugura primeiro centro de inovação na Europa

Mar 24, 2026 Veículos

Venda de carros eletrificados dispara e cresce 65,5% em…

Mar 23, 2026 Veículos

Esporte, aventura e muita adrenalina! Jeep é a nova…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version