CAOA CHERY: Melhor Ano da História graças ao Foco na Satisfação dos Clientes
Recorde de vendas é resultado de fortes investimentos nos serviços de atendimento e pós-vendas, que renderam prêmio de satisfação do cliente
Homem em pé na frente de um carro Descrição gerada automaticamente com confiança média
Em 2021, a CAOA CHERY reforçou seus serviços e se consolidou entre as dez maiores montadoras brasileiras
A CAOA CHERY fechou 2021 com grandes conquistas. Bateu recorde de vendas, chegou ao top-10 do mercado nacional e apresentou grandes lançamentos ao longo do ano. Esse resultado foi, entre outros, fruto de uma política de investimento forte e contínuo na qualidade e aperfeiçoamento dos serviços de venda e pós-venda, com o objetivo de sempre enriquecer a experiência de atendimento total ao cliente.
Entre as ações realizadas ao longo do ano está a criação de uma plataforma exclusiva de conteúdos técnicos para os profissionais de pós-venda da rede de concessionárias. Chamada Academia CAOA CHERY, a plataforma possui uma biblioteca on-line completa de publicações, vídeos, treinamentos, notícias e materiais técnicos com o objetivo de levar ainda mais capacitação para os profissionais e, consequentemente, ainda mais qualidade ao seu serviço de pós-venda.
Além disso a montadora criou um comitê técnico que reúne profissionais das concessionárias e das unidades fabris de Jacareí (SP) e Anápolis (GO), mais uma forma de aprimorar constantemente o atendimento e serviço aos clientes.
Como resultado a CAOA CHERY foi reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno, que avalia estratégia, gestão e qualidade dos serviços de atendimento ao cliente no Brasil em diversos segmentos de mercado. De acordo com a avaliação da pesquisa todos os canais de atendimento da CAOA CHERY obtiveram pontuações acima da média do segmento, sendo que os canais Fale Conosco e Facebook registraram pontuação na faixa dos dez melhores colocados. No canal Telefone foi registrado 100% de resolutividade.
Mais lojas e processos inovadores
Para atender à crescente demanda de clientes a CAOA CHERY também cresceu sua rede de concessionárias em 20%, aumentando sua capilaridade e potencial de atendimento. Com o crescimento novos grupos passaram a representar e comercializar a marca CAOA CHERY, demonstrando sua força e ajudando a reforçar a presença da montadora em todas as regiões do País.
Ainda visando atender seus clientes com muita agilidade a CAOA CHERY investiu na melhoria dos processos das fábricas de Jacareí e Anápolis. Graças a uma nova logística de produção e montagem por etapas conseguiu driblar boa parte da crise de falta de componentes e problemas logísticos enfrentados por todo o setor automotivo nacional, garantindo pronta entrega de seus veículos na rede de concessionárias.
Sobre a CAOA CHERY
A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se tornou uma das montadoras que mais cresce no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Tiggo 3x, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>