SEGS Portal Nacional

Veículos

Festival de motos contará com lançamentos exclusivos e test-ride em Interlagos

  • Terça, 23 Novembro 2021 18:46
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Glinka
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Os ingressos para o Festival Duas Rodas 2021, que será realizado entre os dias 26 e 28 de novembro no Autódromo de Interlagos, já estão a venda

Após um longo período sem eventos, os fãs de motocicletas já podem comemorar: o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), vai ser palco do maior festival de motos do Brasil, organizado pela Revista Duas Rodas, entre os dias 26 e 28 de novembro. O evento reunirá diversas marcas de motocicletas, nacionais e internacionais, para expor seus produtos e mostrar novidades para o público.

Entre os lançamentos mais aguardados estão os novos modelos de casco para capacete da HJC, com importação e distribuição exclusiva da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina e representante oficial da marca no Brasil. Para alta velocidade, o modelo Rpha11 chega com três novos gráficos: Coringa, Minions e a replica do piloto de motoGp, Cal Crutchlow Streamline. Já para pegar a estrada, as opções são o F-70 e o RPHA70.

A paranaense TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, também estará presente com diversas novidades, como a Linha TEXX Pista, voltada para alta cilindrada, que contará com macacões testados durante o Campeonato Brasileiro de Suberbike. “Fizemos diversos testes de usabilidade com pilotos durante corridas em Interlagos para garantir o melhor produto final ao consumidor”, conta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. Outros lançamentos são o capacete esportivo Hawk Scream e a Jaqueta Cyberdog, produzida em couro legítimo e com protetores internos incluídos.

Para dar mais visibilidade aos lançamentos, seis pilotos da equipe HJC PSBK (Michel Tanga, André Verissimo, Zuliani, Felipe Gonçalves, Lucas Minato) estarão presentes no stand para tirar fotos e conversar com público. Além disso, duas motos e diversos equipamentos testados pela equipe estarão expostos. Durante o festival, os visitantes também terão a oportunidade de fazer test-ride com diversos modelos na lendária pista de 4.309 metros de extensão de Interlagos.

O Festival Duas Rodas 2021 será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), entre os dias 26 e 28 de novembro. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://motodoano.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Mar 31, 2026 Veículos

Com novas opções de motores, Jeep® Commander 2027 chega…

Mar 31, 2026 Veículos

Volkswagen Caminhões e Ônibus exporta mais de 100…

Mar 31, 2026 Veículos

Mercedes-Benz lança novo GLE 450 d 4MATIC AMG Line no…

Mar 30, 2026 Veículos

Stock Car anuncia Terra como novo Media Partner

Mar 30, 2026 Veículos

Nova regra do IPVA muda comportamento dos…

Mar 30, 2026 Veículos

Nova fiscalização do frete deve impulsionar…

Mar 27, 2026 Veículos

Lubrificantes automotivos: entenda o impacto e os…

Mar 27, 2026 Veículos

A evolução do ícone! Novo Jeep® Renegade chega com…

Mar 27, 2026 Veículos

Páscoa na estrada: cuidados com os pneus ganham ainda…

Mar 26, 2026 Veículos

Volkswagen Caminhões e Ônibus está de portas abertas…

Mar 26, 2026 Veículos

Diesel a R$ 7,22 acelera consumo de caixa e desafia…

Mar 26, 2026 Veículos

1º Rally Internacional da Amazônia nasce para integrar…

Mar 25, 2026 Veículos

Ford Maverick Hybrid combina alta eficiência com…

Mar 25, 2026 Veículos

Pirelli Recebe o Prêmio "Fornecedor Do Ano" do Hyundai…

Mar 25, 2026 Veículos

Porsche e GreenV inauguram primeiro hub de recarga…

Mar 24, 2026 Veículos

Vendas de motos crescem quase 10% em fevereiro de 2026

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version