Surfista brasileiro Ryan Kainalo se classifica para as finais no Azores Airlines Pro 21, em Portugal
O brasileiro Ryan Kainalo, de 15 anos, está fazendo bonito no Azores Airlines Pro 21, em Portugal. Na ilha de Açores, hoje, 05/11, chegou às finais do WQS 5000. Amanhã, sábado, promete ser emocionante: Ryan é o único representante do Brasil e, portanto, pode trazer o título para o país.
Uma corrida dos sonhos continua para Ryan, que eliminou um dos melhores surfistas do evento até o momento, o francês Jorgann Couzinet. O surfista de Ubatuba montou uma bateria inteligente e é promissor. "Este é definitivamente o maior resultado da minha vida", afirmou Kainalo. "Vou dormir bem esta noite e estarei de volta no foco amanhã porque estou muito feliz e animado para finais."
O atleta é o mais novo patrocinado Mobyou – empresa de mobilidade elétrica, que está incentivando vários esportistas da nova geração. “Estou muito feliz com essa parceria e muito grato a todos envolvidos”, escreveu em post no instagram. “Estamos na torcida. Ryan é incrível, um atleta promissor para o Brasil e acaba de entrar para o time de patrocinados da Mobyou. Ele vai longe”, comenta Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.
A última conquista de Ryan, em que já fez história, foi vencer o primeiro evento de surf em uma piscina de onda no Brasil, o Grom Search 2021, realizado na Praia da Grama, em outubro.
Mobyou
A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. Nosso slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. Nós sabemos o caminho: ser referência no tema. Estamos certos que os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.
O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.
Queremos ampliar a nossa marca, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a nossa mentalidade para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>