SEGS Portal Nacional

Veículos

Presidente da ABC Cargas recebe o título de cidadão são-bernardense

  • Terça, 26 Outubro 2021 10:14
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Bernardino
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A cerimônia de entrega foi realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo

O vereador Julinho Fuzari (DEM) entregou no dia 15 de outubro a honraria para o vice-presidente para assuntos internacionais da NTC&Logística e presidente da ABC Cargas, Danilo Guedes.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo com a chancela do vice-prefeito Marcelo Lima e com a aprovação unânime dos vereadores.

O título de cidadão são-bernardense é concedido àqueles que atuam em favor da cidade, contribuindo para seu desenvolvimento estrutural, social e econômico, além de causar um impacto positivo na população.

Danilo nasceu na capital de São Paulo e logo nos primeiros meses de vida se mudou com sua família para São Bernardo do Campo, cidade onde seu pai empresário já atuava.

Guedes posteriormente se tornaria presidente da transportadora ABC Cargas, empresa que faz parte de um dos segmentos mais importantes do País e atua desde 1997 gerando emprego e impactando socioeconomicamente a região.

Danilo Guedes, agora cidadão são-bernardense

Esse fator o fez ser indicado por Fuzari para tal honraria, selando seu relacionamento com a cidade. Como ele próprio afirma, “Este título sela, de vez, minha relação com São Bernardo do Campo, cidade que aprendi a amar e que acolheu toda a minha família; cidade que me proporcionou praticamente tudo que tenho, uma profissão, da qual me orgulho muito, uma condição de vida digna, uma família que amo muito e grandes amigos”.

A cerimônia contou com a presença dos familiares e amigos do homenageado, além das autoridades citadas, sendo realizada nos termos do Decreto Legislativo nº 1.690, de 23 de junho de 2021, de autoria do vereador Julinho Fuzari.

Em seu discurso, Guedes ainda destacou a importância daqueles que contribuíram para sua jornada até o recebimento do título. “Quero enfatizar que recebo esta homenagem com muita humildade, absolutamente consciente de que a conquista desta honraria não é apenas fruto dos meus esforços, mas da conjugação de esforços de todos aqueles que têm acompanhado e contribuído com a minha vida familiar, profissional e social ao longo do tempo”.

Sobre Danilo Guedes:

Danilo Guedes, Presidente da ABC Cargas. Formado em Gestão de Logística pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Especializou-se em Design Thinking, Administração e Negócios pela Stanford University e recentemente participou do Advanced Management Program na IESE Business School de Barcelona. Participa ativamente das entidades de classe do setor e atualmente é vice-presidente de assuntos internacionais da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) e diretor da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 13, 2026 Veículos

Guia de como preservar a bateria de carro elétrico e…

Fev 13, 2026 Veículos

Dicas para dirigir com segurança na chuva e alagamentos

Fev 13, 2026 Veículos

Checklist do motorista no Carnaval: pneus em dia evitam…

Fev 12, 2026 Veículos

Jaecoo 7 abre alas do carnaval do Rio e esteia na…

Fev 12, 2026 Veículos

Hyundai CRETA ganha versão Action, de R$ 119.990, que…

Fev 12, 2026 Veículos

Citroën intensifica proximidade com seu público e…

Fev 11, 2026 Veículos

Vai viajar no Carnaval? O erro que muitos motoristas…

Fev 11, 2026 Veículos

Mercedes-Benz Sprinter lidera o mercado de vans de…

Fev 11, 2026 Veículos

Carnaval exige atenção redobrada nas estradas

Fev 10, 2026 Veículos

Ford exibe as novas picapes Tremor e tem ofertas…

Fev 10, 2026 Veículos

Stellantis marca presença na 38ª edição do Show Rural…

Fev 10, 2026 Veículos

Fiat Pulse ganha edição especial Lollapalooza Brasil…

Fev 10, 2026 Veículos

Exposição de carros e shows de drift: Parque Dream Car…

Fev 09, 2026 Veículos

Eletrificados leves atingem 15% de participação de…

Fev 09, 2026 Veículos

Frota de caminhões XCIENT a célula de combustível da…

Fev 09, 2026 Veículos

Fórmula E confirma recarga rápida PIT BOOST ao longo da…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version