Waze lança tema em parceria com Headspace para proporcionar momentos de meditação aos motoristas
Experiência de navegação interativa com vozes, veículos e humor busca conscientizar os usuários sobre saúde mental e ajudá-los a relaxarem enquanto dirigem
O Waze lança nova experiência de navegação interativa em parceria com a plataforma de meditação Headspace para ajudar os motoristas a estarem mais atentos ao volante e chegarem a destinos mais tranquilos e relaxados - evitando o estresse de ficar parado no trânsito. A experiência começa no dia 11 de outubro, um dia após o Dia Mundial da Saúde Mental e ficará disponível por tempo limitado no app.
Os motoristas que ativarem o tema feito em parceria pelas marcas podem aprender sobre relaxamento e concentração enquanto dirigem, com a ajuda do Headspace. Além da voz de navegação disponível em português, a campanha ainda inclui opções para o usuário trocar o Veículo e o Humor que o mais representa no momento: Consciente, Amigável, Brilhante, Esperançoso e Alegre.
“Muitas vezes, quando dirigimos, nossa mente está em qualquer lugar, menos no trajeto”, diz Erin Bellsey, chefe de programas de marcas do Waze. “Ao dirigir, o trânsito pode afetar o nosso humor, os níveis de estresse e o bem-estar físico e mental. Mas, e se voltarmos nossa consciência para a jornada e aproveitarmos a oportunidade para apreciar o momento? O resultado pode ser positivo, e é essa a proposta com essa parceria entre o Waze e o Headspace", explica a executiva.
"Estamos muito animados, porque é importante lembrar os motoristas de estarem presentes e conscientes quando estiverem no carro. Ao ativar essa experiência, os motoristas poderão chegar ao destino sentindo-se prontos para ir ao supermercado, à academia, ao trabalho ou a qualquer lugar que o Waze os leva”, finaliza.
“Muitas pessoas passam muito tempo em seus carros, especialmente no trânsito, e sabemos que isso pode diminuir a vibração positiva e até mesmo prejudicar a saúde mental”, acrescenta Morgan Selzer, vice-presidente de conteúdo da Headspace. “Por isso, estamos entusiasmados com a parceria com o Waze para ir de encontro com os usuários onde eles passam muito tempo e oferecer técnicas divertidas de atenção plena que podem ajudá-los a descobrir mais alegria em sua jornada. Nos ajudando ainda mais em nossa missão de melhorar a saúde e a felicidade do mundo”.
A experiência Headspace no Waze estará disponível em inglês, francês, espanhol e português. Para ativar a experiência, o usuário deve acessar o aplicativo Waze, clicar em “Meu Waze” e selecionar o banner da campanha “Dirigir com Headspace”. Além disso, o Headspace preparou uma lista de sons personalizados para ouvir enquanto dirigem, para acessar clique aqui.
Sobre o Waze
O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado. Para baixar o aplicativo, acesse o site do Waze.
Sobre o Headspace
O Headspace foi criado com uma missão em mente: melhorar a saúde e a felicidade do mundo. Alcançando 70 milhões de usuários em 190 países, o Headspace foi um dos primeiros aplicativos de meditação do mundo e continua sendo um líder em atenção plena e treinamento mental. O Headspace está empenhado em avançar no campo da atenção plena por meio de pesquisas clinicamente validadas. A companhia também possui o Headspace for Work que oferece seus produtos e serviços de mindfulness a mais de 2.200 empresas, como Starbucks, Adobe, Hyatt e Unilever, para ajudá-los a construir culturas mais saudáveis e produtivas e organizações de alto desempenho.
O Headspace apóia entidades governamentais como o Estado de Nova York e o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido para oferecer ferramentas digitais de saúde mental. O Headspace tem parceria com muitas das marcas mais reconhecidas do mundo, incluindo Apple, Sesame Street, Spotify, Amazon e Nike, bem como Netflix para uma série de mindfulness que estreou em 2021.
A Headspace foi reconhecida como uma das empresas mais influentes do TIME100 de 2021 , uma das 10 empresas de bem social mais inovadoras da Fast Company de 2021. Outros prêmios incluem o Melhor App da Apple de 2018, o Melhor da Samsung de 2019 e uma das principais empresas de saúde digital da CB Insights, além de ter sido selecionada para sete Webby Awards em podcasts, saúde e fitness. Para obter mais informações, visite-nos em www.headspace.com ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>