SEGS Portal Nacional

Veículos

Bike Tour SP na DW! está promovendo uma nova rota para as bicicletas elétricas

  • Sexta, 01 Outubro 2021 09:30
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Caroline de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Será uma experiência única à 12m do chão com direito a vista do Beco do Batman.

Em comemoração aos 10 anos de existência do festival, a DW! está promovendo uma nova rota para as bicicletas elétricas. O circuito Vila Madalena / Pinheiros vai ter sede de partida na LAB88, que além de receber os ciclistas, terá uma intervenção artística de Alexandre Orion. ARTE NAS ALTURAS será uma experiência única à 12m do chão com direito a vista do Beco do Batman.Este passeio cultural movido por duas rodas passará pelos principais pontos da Vila Madalena e Pinheiros, explicando a cultura existente naquele lugar e serão 3 circuitos por dia com grupos de10 pessoas - saindo às 10h, 13h e 16h, na Rua Aspicuelta, 145 – Vila Madalena. Em todos os tours vai ter um guia e serão disponibilizadas bicicletas elétricas + coletes + capacetes, que, por sinal,ganharam pinturas exclusivas!

Dando valor ao compartilhar e expandir o design para todos, o Bike Tour SP + LAB88 convidaram17 artistas para pintarem os capacetes que vão ser usados durante a semana e depois do festival serão vendidos e o dinheiro arrecadado será doado para instituições sociais.Os artistas envolvidos são: André Brunharo @andrebrunharo | Bárbara Goy @barbaragoy | Célio@_celio1 | Edu Cardoso @educardosoart| Evandro Angerami @angerami_ | Fábio Does @does_hdv| Ficko @ficko___ | Katia Suzue @katiasuzue| Leonardo Henrique @leon_znlovers | Markone@mark1tattoograff | Pedro Henrique Moutinho @ph_desenha | Reynaldo Berto @reynaldoberto |Ricardo Kaur @kaur_art | Rodrigo Sal @produza.art | Samuel Caixeta @artes_samuelcaixeta | e Victorone Mikalonis @v1mikalonis.Para participar do tour o visitante terá que se inscrever em um link e agendar o seu horário. A visita é gratuita e pedimos em contrapartida a DOAÇÃO DE 2 Kg DE ALIMENTO não perecível e 1 livro paradidático na língua portuguesa por participante, que serão doados ao NABEM (NúcleoAssistencial Bezerra de Menezes), à Missão CENA (Clube de Esperança Nova Aurora) e ONG Pé de Saber – PARA AMBOS OS PASSEIOS.Fundado em 17/05/2013, pelos irmãos André e Daniel Moral, o Bike Tour SP é um passeio de bicicleta gratuito formado por pequenos grupos que pedalam acompanhados por dois monitores e com um equipamento de áudio, o AudioTour, que informa dados e curiosidades dos pontos culturais visitados, em português e inglês.

O projeto já levou mais de 70 mil pessoas para conhecer os principais atrativos culturais e históricos da capital paulistana. Com 6 opções de roteiros espalhados pela cidade, o Bike Tour SP empresta a bicicleta para o participante e os equipamentos de segurança. Os roteiros oferecidospassam pelo Centro Novo, Av. Paulista, Faria Lima, Parque Ibirapuera, Centro Velho e Vila Madalena. Destinados a um público que vai de ciclistas urbanos até crianças, os tours utilizam, na maioria do tempo, a estrutura de ciclovias e ciclofaixas da cidade, e podem ser realizados até por quem não pedala há algum tempo. “Nossa ideia é que o passeio seja inclusivo, por isso prestamos bastante atenção à altimetria dos percursos. Na rota Vila Madalena, por exemplo, os tours são feitos com bicicletas elétricas, que facilitam a atividade para pessoas de todas as idades”, explica André Moral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 13, 2026 Veículos

Guia de como preservar a bateria de carro elétrico e…

Fev 13, 2026 Veículos

Dicas para dirigir com segurança na chuva e alagamentos

Fev 13, 2026 Veículos

Checklist do motorista no Carnaval: pneus em dia evitam…

Fev 12, 2026 Veículos

Jaecoo 7 abre alas do carnaval do Rio e esteia na…

Fev 12, 2026 Veículos

Hyundai CRETA ganha versão Action, de R$ 119.990, que…

Fev 12, 2026 Veículos

Citroën intensifica proximidade com seu público e…

Fev 11, 2026 Veículos

Vai viajar no Carnaval? O erro que muitos motoristas…

Fev 11, 2026 Veículos

Mercedes-Benz Sprinter lidera o mercado de vans de…

Fev 11, 2026 Veículos

Carnaval exige atenção redobrada nas estradas

Fev 10, 2026 Veículos

Ford exibe as novas picapes Tremor e tem ofertas…

Fev 10, 2026 Veículos

Stellantis marca presença na 38ª edição do Show Rural…

Fev 10, 2026 Veículos

Fiat Pulse ganha edição especial Lollapalooza Brasil…

Fev 10, 2026 Veículos

Exposição de carros e shows de drift: Parque Dream Car…

Fev 09, 2026 Veículos

Eletrificados leves atingem 15% de participação de…

Fev 09, 2026 Veículos

Frota de caminhões XCIENT a célula de combustível da…

Fev 09, 2026 Veículos

Fórmula E confirma recarga rápida PIT BOOST ao longo da…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version