SEGS Portal Nacional

Veículos

Michelin Lifestyle e Multilaser anunciam parceria

  • Terça, 25 Mai 2021 11:16
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Brandão
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Para aumentar a presença da marca no dia a dia do consumidor, a Michelin e a Multilaser, companhia brasileira de eletroeletrônicos e suprimentos de informática, acabam de iniciar parceria. As empresas unem suas expertises para levar ao consumidor praticidade e qualidade, por meio de uma linha exclusiva de soluções para uso automotivo, que chega ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2021. A Michelin Lifestyle, criada pelo Grupo Michelin há 20 anos, é responsável pela extensão da marca Michelin a novas categorias de produto, seja diretamente ou por meio de licenciamento, mantendo o propósito e a missão do grupo Michelin.

Segundo Guilherme Nigri, responsável por Michelin Lifestyle na América do Sul, “essa parceria, um dos marcos destes 20 anos de Michelin Lifestyle, consagra a nossa busca por relacionamentos ainda mais próximos com os consumidores, levando a marca MICHELIN para o dia a dia dos nossos clientes”.

“O início dessa parceria reforça nossa missão de entregar cada vez mais soluções práticas e versáteis aos nossos consumidores, com produtos que unem qualidade, segurança e inovação. Com essa união, temos a expectativa de crescimento de 50% em nossa linha de ferramentas automotivas e residenciais e ficarmos mais próximos ainda do dia a dia dos nossos consumidores”, reforça Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

O primeiro lançamento será o aspirador multifunção 3 em 1, que aspira pó, água e conta com a função sopro. Versátil e potente, ele pode ser usado tanto para carros quanto para atividades domésticas, além de possuir alça de transporte e rodas, para facilitar sua locomoção. A linha também contará com outros produtos, como parafusadeiras, furadeiras, esmerilhadeiras, lixadeiras, entre outros, que serão lançados no decorrer do ano.

20 anos de Michelin Lifestyle

Há 20 anos, a Michelin criou a Michelin Lifestyle Limited (MLL), com o compromisso de melhorar a mobilidade e ajudar a construir relacionamentos mais próximos com os consumidores, oferecendo experiencias positivas.

Trabalhando em conjunto com sua rede de licenciados, a MLL oferece produtos que permitem a criação de novos e significativos pontos de contato com os clientes, estreitando a interação com produtos além de pneus.

Cada produto é desenvolvido por meio de parcerias de licenciamento com empresas que são líderes em seus respectivos mercados. Hoje, a Michelin Lifestyle conta com 74 parcerias de licenciamento em todo o mundo, vendendo mais de 30 milhões de produtos em mais de 129 países.

Sobre a Michelin

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 123.600 pessoas em todo o mundo e dispõe de 71 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 170 milhões de pneus em 2020. (www.michelin.com.br).

Sobre a Multilaser

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 3 mil funcionários e fatura R$ 3 bilhões ao ano. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 20 marcas que compõe seu guarda-chuva e são distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 15, 2025 Veículos

Peugeot e Mopar garantem viagem de férias com…

Dez 15, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO realiza Christmas Day em clima de…

Dez 15, 2025 Veículos

Audi Revolut F1 Team é o nome oficial da marca das…

Dez 12, 2025 Veículos

Revisão veicular preventiva contribui para reduzir os…

Dez 12, 2025 Veículos

Motorista brasileiro usa em média 2 aplicativos para…

Dez 12, 2025 Veículos

Haval H6 2026 estreia em MG e MS com upgrades feitos…

Dez 11, 2025 Veículos

Fórmula E mantém certificação ISO 9001, reforçando…

Dez 11, 2025 Veículos

Kawasaki Z H2 é eleita "Moto do Ano" na categoria NAKED…

Dez 11, 2025 Veículos

Audi do Brasil celebra a mobilidade elétrica na…

Dez 10, 2025 Veículos

Fiat Argo atinge 700 mil unidades produzidas no Brasil

Dez 10, 2025 Veículos

TCR Brasil Banco BRB tem "duelo de gerações" em…

Dez 10, 2025 Veículos

Seis motivos para vender seu carro antes de pagar o IPVA

Dez 09, 2025 Veículos

GWM reforça transparência ao consumidor e divulga…

Dez 09, 2025 Veículos

Fórmula E: Porsche investe em gêmeo digital e…

Dez 09, 2025 Veículos

Mercedes-Benz e CaDA revelam o Mercedes-AMG GT3 em…

Dez 08, 2025 Veículos

4 Dicas de manutenção na bicicleta para quem vai…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version