Veloe marca presença no Frotas Conectadas 2021
Apoiadora, companhia esteve presente no painel "Novas plataformas multiconectadas e seus serviços associados";
Evento é realizado 100% online, pelo YouTube, durante três dias (18, 19 e 20 de maio) com mais de 55 palestrantes;
Organizado pela TruckPad com o objetivo de reunir executivos e especialistas da indústria automobilística, dos setores de logística e transportes e de empresas de tecnologia, acontece o Frotas Conectadas 2021. Como uma das apoiadoras, a Veloe esteve presente no painel "Novas plataformas multiconectadas e seus serviços associados", com a participação de Muro Telles, Superintendente de Produtos do Alelo Frota.
O executivo da Veloe realizou uma apresentação a respeito do sistema de gestão de frotas, redução de custos, consolidação de informações e frentes disponíveis em pessoa física e jurídica. Além disso, também apontou tendências, orientações, bem como apontamentos para a mobilidade. O painel teve mediação de Wagner Fonseca, da NETZ, apresentação de Rodrigo Lamas, head de Digital Office da Wolkswagem Caminhões e Ônibus, e Rodrigo Mourad, presidente da Cobli, que complementou a apresentação mostrando o trabalho em sinergia entre Alelo Frotas e a empresa sobre telemetria, que ajuda a acompanhar em tempo real a chegada ou saída da frota, com previsões que já consideram o congestionamento.
Recentemente, as duas companhias anunciaram a ampliação nas opções de serviços para o gestor de frota, em que o Alelo Frota passa a oferecer mais funcionalidades que permitem centralizar e gerenciar os gastos com combustível e despesas automotivas em um só lugar. Ao adicionar o serviço Cobli, o cliente Frota pode ter até 25% de redução na despesa mensal com abastecimento - que costuma ser um dos maiores gastos dos frotistas.
O evento é realizado 100% online, pelo YouTube , durante os dias 18, 19 e 20 de maio, com mais de 55 palestrantes.
Sobre Veloe
Veloe é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas. Traz uma nova experiência em meios de pagamento para uma gestão eficiente de frotas leves e pesadas e uso em todas as rodovias pedagiadas e mais de 400 estacionamentos - entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo e possui foco na excelência em atendimento e experiência do cliente. Com dois anos no mercado, possui parcerias importantes como C6 Bank, Unidas, além de times de futebol, com o intuito de tornar a mobilidade dos brasileiros mais fluida e simples. Os clientes Veloe possuem uma jornada 100% digital, desde a adesão ao gerenciamento de sua conta, e contam com um exclusivo clube de vantagens.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>