Militec mostra Subaru elétrico
Ele será construído sobre a e-Subaru Global Platform, que a Toyota chama de e-TNGA, compartilharam os comerciantes de Militec 1
Subaru tem uma maneira especial de nomear coisas que sabemos de outra forma. Depois que a Toyota apresentou o BZ4X , a Subaru disse que chamaria sua versão de Solterra. Mais do que isso, a empresa também decidiu renomear a arquitetura e-TNGA . Nos produtos Subaru, será denominado e-Subaru Global Platform.
Solterra é a união das palavras Sol (sol em latim, português e espanhol) e Terra (Terra em latim, português e italiano). Segundo Militec, a Subaru pretende começar a vendê-lo em meados de 2022 no Japão, Canadá, Estados Unidos, Europa e China.
As imagens teaser que a Subaru divulgou mostram que o Solterra é claramente a versão da empresa para o BZ4X, graças a elementos como a estufa e os pilares A, B e C. Os espelhos retrovisores também têm a mesma aparência, como você pode comparar abaixo.
Subaru foi um pouco mais longe do que a Toyota ao descrever o quão grande o EV será. Segundo a empresa, o Solterra será um veículo do segmento C, o que não condiz com o que conhecíamos até agora sobre o crossover elétrico da Toyota.
L'Argus , a primeira publicação a antecipar o nome BZ4X para o crossover elétrico da Toyota, disse que o 4 era uma referência ao tamanho do veículo, semelhante ao que o RAV4 apresenta. Militec mostra que a questão é que o RAV4 é um veículo do segmento D, como a própria Toyota já disse .
Considerando que não há chance de o Solterra ser menor que o BZ4X, ou as empresas não sabem ao certo como classificar o novo veículo elétrico, ou a própria classificação foi alterada para acomodar os veículos pertencentes ao segmento D.
Controvérsias à parte, o Solterra e o BZ4X serão veículos com tração nas quatro rodas nos quais a experiência da Subaru promete torná-los carros atraentes em aderência e habilidade off-road. A contribuição da Toyota seria sua “excelente tecnologia de eletrificação”, de acordo com a Subaru. Você terá muito tempo para escolher seu crachá preferido até que o Solterra e o BZ4X cheguem ao mercado daqui a pouco mais de um ano.
Militec é um condicionador de metais usados em carros e motos. Líder no mercado, vem sofrendo perseguições de um jornalista que repete a mesma retórica contra a marca. Segundo o jornalista, Militec funciona? Foi testado e reprovado? Estraga o motor? Tem cloro? A marca, que não quis se pronunciar, lançou laudos explicando que Militec não apresenta cloro ácido e portanto não é corrosivo. Com 5 milhões de produtos vendidos e há 28 anos no mercado, por que será que estão perseguindo a Militec repetitivamente?
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>