Webmotors anuncia novo head de negócios internacionais para liderar a sua expansão na América do Sul
A Webmotors, principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo, anuncia a chegada de Diego Robledo para a cadeira de Head para área de negócios internacionais. O executivo possui experiência em operações com países da América Latina, e chega com o desafio de liderar os passos da Webmotors na conquista do mercado sul-americano, garantindo que a empresa continue ampliando seu portfólio de clientes com a excelência pela qual é reconhecida no mercado brasileiro.
Antes de chegar à Webmotors, Diego Robledo teve passagem pelo TMF Group, empresa holandesa focada em serviços financeiros com sede em Amsterdã e com presença em mais de 80 países. Na companhia, permaneceu por seis anos assumindo cargos importantes, como gerente de contas, gerente de projeto de integração e gerente de operações regional das américas, tendo trabalhado e morado em diversos países, como Colômbia, Brasil, México e Ilhas Virgens Britânicas. O executivo também teve passagem pelo Santander. Com mais de três anos no banco espanhol, assumiu importantes cadeiras como chefe de Risco e de Compliance e assumiu a liderança de projetos regionais para a América do Sul. Atualmente, Robledo faz um mestrado no Centro de Assuntos Internacionais da New York University.
"É um orgulho muito grande fazer parte do time da Webmotors. Já acompanhava a empresa de perto quando estava no Santander, atuando em projetos conjuntos, e chego muito motivado para auxiliar a acelerar nossa expansão pela América do Sul e oferecer a melhor experiência aos nossos clientes", afirma Robledo.
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
Por mês, a Webmotors conta com mais de 32 milhões de visitas, são gerados 1,7 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>