SEGS Portal Nacional

Veículos

Rally da Safra recebe ministra Tereza Cristina para debate com produtores

  • Sexta, 23 Abril 2021 10:48
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Janete Galbiati
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Evento dará oportunidade ao setor para apresentar suas dúvidas e anseios sobre as políticas agrícolas

Após o término do trabalho no campo, que constatou safra recorde de soja, de 137,1 milhões de toneladas, e produtividade de 59,3 sacos por hectare, o Rally da Safra abre espaço aos produtores rurais, de diversas regiões produtoras, para debater com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, suas principais dúvidas e inquietações. A ministra participará de um evento online, mediado por André Pessôa, sócio-diretor da Agroconsult, no dia 27 de abril, às 19h, com a presença de produtores como Paulo Pires, presidente da Fecoagro, que reúne as cooperativas do Rio Grande do Sul, Walter Horita, produtor de soja, milho e algodão no oeste da Bahia, Simon Veldt, presidente da Cooperativa Agro Industrial Holambra, na região sudoeste de São Paulo, e Aurélio Pavinato, diretor presidente da SLC, um dos maiores grupos agrícolas do país

“Como espectadores privilegiados da agricultura brasileira, temos a oportunidade de escutar dos produtores seus anseios e preocupações com seu negócio. Algumas das perguntas feitas ao longo de toda essa jornada são, na verdade, desabafos e muitas vezes não conseguimos respondê-los adequadamente. Assim surgiu esse evento, com o intuito de levar até a ministra os principais questionamentos do produtor e da cadeia do agro”, explica Pessôa.

Além dos produtores convidados pela organização do Rally, o evento contará também com representantes das empresas patrocinadoras FMC, Santander, Phosagro e Rumo. Entre os temas a serem debatidos com a ministra estão regulação fundiária e meio ambiente, desenvolvimento e liberação de novas tecnologias, sustentabilidade da produção agropecuária e financiamento privado no agronegócio.

“Em conjunto com o evento de apresentação dos dados de safra do Rally, que ocorreu no último dia 06 de abril, o debate com a ministra consolida o posicionamento do Rally e de seus patrocinadores em prol do desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, afirma Pessôa.

Organizado pela Agroconsult, o Rally da Safra 2021 chega à 18ª edição com patrocínio da FMC, Banco Santander, Phosagro e Rumo, e o apoio da Plant UP, Unidas Agro, FIESP e Universidade Federal de Mato Grosso.

Inscrições gratuitas para o evento: https://rallydasafra.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 12, 2026 Veículos

Jaecoo 7 abre alas do carnaval do Rio e esteia na…

Fev 12, 2026 Veículos

Hyundai CRETA ganha versão Action, de R$ 119.990, que…

Fev 12, 2026 Veículos

Citroën intensifica proximidade com seu público e…

Fev 11, 2026 Veículos

Vai viajar no Carnaval? O erro que muitos motoristas…

Fev 11, 2026 Veículos

Mercedes-Benz Sprinter lidera o mercado de vans de…

Fev 11, 2026 Veículos

Carnaval exige atenção redobrada nas estradas

Fev 10, 2026 Veículos

Ford exibe as novas picapes Tremor e tem ofertas…

Fev 10, 2026 Veículos

Stellantis marca presença na 38ª edição do Show Rural…

Fev 10, 2026 Veículos

Fiat Pulse ganha edição especial Lollapalooza Brasil…

Fev 10, 2026 Veículos

Exposição de carros e shows de drift: Parque Dream Car…

Fev 09, 2026 Veículos

Eletrificados leves atingem 15% de participação de…

Fev 09, 2026 Veículos

Frota de caminhões XCIENT a célula de combustível da…

Fev 09, 2026 Veículos

Fórmula E confirma recarga rápida PIT BOOST ao longo da…

Fev 06, 2026 Veículos

Caravana épica com 400 carros saiu do Parque Dream Car…

Fev 06, 2026 Veículos

OMODA & JAECOO lança condição inédita com taxa zero por…

Fev 06, 2026 Veículos

Rampage mostra força e se destaca nos emplacamentos de…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version