Porto Seguro está próxima de anunciar novidades no setor de seguro saúde
Pesquisas mostram que o seguro saúde é o sonho de consumo dos brasileiros e a pandemia fortaleceu ainda mais esse sonho. A UCS – União dos Corretores de Seguros – realizou nesta terça, dia 20, o 6º Trocando Ideias Online de 2021 e recebeu Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, que falou sobre o novo seguro saúde que será oferecido pela companhia.
O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, ressaltou que esse é um produto que vem sendo solicitado pelos clientes. Zorzo falou um pouco do novo produto e respondeu perguntas dos corretores que participavam da reunião online.
Zorzo apresentou o filme da nova campanha da Porto Seguro e revelou que a companhia criou uma vertical independente para saúde. “O saúde ficou em uma vertical independente para ganhar foco. Ele fica mais especializado para poder se comunicar com o corretor de forma mais especializada”, explicou. Ele disse que a Porto Seguro tem saúde há 30 anos e resolveu acelerar. “A Porto tem no seu produto saúde um grande apetite da companhia e vai investir forte”, revelou.
O executivo disse ainda que o plano é fazer a Porto Seguro ser reconhecida como uma empresa moderna, tecnológica, mas continuar sendo humana. “Queremos trabalhar forte com o digital sem esquecer a questão humana”, disse.
Ele afirmou ainda que a empresa já disponibiliza o produto a partir de três vidas. “Saúde não é complexo. Se o corretor tem um cliente PJ de 7 vidas, pode vender auto, consórcio e vida para este cliente”, disse.
Zorzo revelou ainda que no mês de agosto vai ser lançado um produto de atenção primária que deve enfrentar as operadoras verticalizadas. “Vamos iniciar de forma ousada. Planos de entrada, intermediário e premium. Queremos captar o beneficiário antes que ele fique doente, ou antes que ele piore. Vemos muita iniciativa, mas não é fácil engajar o cliente”, afirmou.
O executivo disse ainda que a empresa contratou uma consultoria para estudar como ter um produto que gere engajamento e resultado. “Acreditamos na atenção primária nesse formato e que podemos levar cuidado coordenado, direcionado e, fundamentalmente, acompanhar o cliente”, ressaltou.
Ele falou ainda do plano de expansão regional. “Queremos ir para o sul e sudeste integralmente. Vamos criar uma rede nossa nessas regiões. Evidentemente esse não é um movimento rápido. É uma longa jornada”, analisou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>