APRIL amplia seus canais de atendimento durante a pandemia
Reconhecida como o melhor atendimento em seguro viagem, multinacional francesa disponibiliza assistente virtual a segurados
A APRIL Brasil Seguro Viagem decidiu ampliar seus canais de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus para reforçar seu trabalho transparente e eficiente garantindo, assim, os melhores níveis de atendimento e 100% de sua operação, mesmo durante este momento.
Agora, além da Central de Atendimento 24h, os clientes contam com a Assistente Virtual Margot, consultora virtual que atende as chamadas via WhatsApp e está apta a responder às dúvidas sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. E há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.
“A APRIL é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta Juçara Serrano, Superintendente de Operações da APRIL Brasil.
A executiva destaca ainda que, com a Assistente Virtual Margot, a APRIL traz mais um benefício aos segurados, prezando pela agilidade e eficiência no atendimento. “Com o objetivo de reforçar ao mercado nosso compromisso com o atendimento, lançamos um vídeo com foco na área de assistência apresentando todos os nossos diferenciais”, ressalta a Juçara Serrano. Para assistir o vídeo, acesse o link: https://www.instagram.com/p/CAaxsuwJFss/.
Saiba mais sobre cada atendimento da APRIL:
Central de Atendimento 24h
A APRIL tem a Central de Atendimento, que funciona 24 horas e 365 dias por ano para que o viajante possa solicitar os serviços de assistência ou seguro. O diferencial na APRIL é ser a única com todos os atendentes brasileiros, falando português, evitando qualquer problema de divergência de idioma.
Assistente Virtual Margot
A consultora virtual da APRIL, a Margot, é quem atende as chamadas via WhatsApp. Ela está apta a responder às dúvidas dos viajantes sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. Para os casos médicos, a Margot reúne as informações básicas do atendimento e repassa com prioridade a um consultor que fará o direcionamento rápido e adequado.
Tele Atendimento
A consulta virtual é um serviço remoto que facilita o atendimento dos pacientes com condições médicas mais simples. A solicitação pode ser feita via Central de Atendimento ou enviando um WhatsApp para a Margot. Se for aplicável o tele atendimento, o segurado receberá um link (por e-mail ou WhatsApp) para a consulta remota com o médico falando português, que ocorre em, no máximo, 15 minutos.
Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>