Supporty entra no ar para auxiliar na prospecção dos corretores
A empresa tem como objetivo dar suporte aos corretores de seguros na prospecção de novos negócios, através da geração de leads, definidos como potenciais clientes captados na internet. Atualmente, cerca de 90% dos seguros captados para Pessoa Física vem do nicho virtual. A transformação digital é uma tendência na qual é viável planejar, produzir e executar.
A Supporty é gerida por Arley Boullosa, que inicia novo projeto no setor de seguros, tendo como base o auxílio na progressão comercial de quem atua com vendas no segmento. "Nossa intenção é disponibilizar para os corretores pessoas interessadas em seguros que foram para o ambiente da internet para buscar informações sobre contratação. Sabemos o quanto tem sido difícil prospectar novos clientes e aumentar sua carteira. E a compra de leads pode encurtar o caminho. Estou usando a minha experiência de quase oito anos com a Moby, corretora que sou sócio e que já nasceu com o modelo de captar potenciais clientes na internet, para fortalecer a área de inteligência de negócio da Supporty.
No primeiro momento, estamos trabalhando com a geração de leads de saúde (pessoa jurídica e física), odontológico, consórcio, carro fácil e pet. O produto automóvel entra na segunda quinzena de novembro. Oferecemos diversos pacotes, para que possamos atender os corretores de acordo com a sua capacidade financeira e de atendimento", explicou.
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