Sancor Seguros Inaugurou Nova Filial em Porto Alegre
Presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, corta a fita inaugural da nova filial da Sancor Seguros em Porto Alegre
A Sancor Seguros inaugurou no dia 18/9 sua nova filial na capital gaúcha, na Avenida Doutor Nilo Peçanha 2900, sala 601, no Iguatemi Business. O evento contou com funcionários, colaboradores e corretores parceiros da companhia.
André Giordani, Gerente do Canal Corretor da Sancor Seguros, comentou a mudança, que para ele é positiva:
- Estamos muito felizes. Entedemos que seria importante construir uma página nova no estado, com o conceito de um lugar mais aconchegante, mais compacto e alinhado com a visão moderna de ambiente de trabalho, trazendo um ambiente confortável para receber os corretores e parceiros, reafirmando o posicionamento no mercado gaúcho.
De acordo com José Inácio Vergara, Gerente do Rio Grande do Sul, é muito importante estar em sintonia com os profissionais do setor:
- Essa é uma mudança que realmente faz sentido, pois faz parte do investimento da Sancor concretizado no Rio Grande do Sul. Isso tudo acontece devido a proximidade com os corretores que nos apoiam, cada vez mais consolidando a marca.
Reiterando seu compromisso de só atuar através de Corretores de Seguros, a Sancor convidou para cortar a faixa inaugural o representante dos Corretores, o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>