Confiança e proximidade com o segurado é foco da nova campanha de benefícios do Porto Seguro Auto
A campanha reforça, além dos principais benefícios para o cliente Auto, a importância em atender de forma personalizada os segurados durante situações adversas do dia a dia
Mais do que apresentar o diferencial dos benefícios, a nova campanha do Porto Seguro Auto destaca a importância que a empresa dá aos momentos da vida dos segurados, reforçado que está presente sempre que eles precisam. O primeiro vídeo que vai ao ar nas mídias digitais todo o País a partir do dia 19 de agosto, mostra a relação de carinho de um garotinho com seu tubarão de pelúcia. Tarde da noite, o pai, ao tirar o filho dormindo do carro, bate a porta com a chave dentro. Ele poderia até deixar para chamar o chaveiro e resolver no dia seguinte, mas o tubarão também ficou no carro. É aí que entra o serviço de chaveiro do Porto Seguro Auto, que está disponível 24h para resolver todos os tipos de situação.
“Além de reafirmar o conhecimento sobre nossos benefícios e a nossa presença em todo o País como uma seguradora completa no segmento de automóveis, queremos mostrar que cuidamos do patrimônio, mas, o mais importante, é cuidar das pessoas e estar presente em qualquer momento para resolver com gentileza, rapidez e qualidade”, diz Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.
Entre os benefícios que serão mostrados na campanha estão as assistências emergenciais como guincho e chaveiro, além dos reparos hidráulicos para a residência. “É também uma oportunidade para os corretores ampliarem os materiais que os ajudam a apresentar o posicionamento do Porto Seguro Auto aos novos segurados”, completa Jaime
De acordo com Alvin Shiguefuzi, diretor-executivo de criação da Wunderman, agência responsável pela campanha, o protagonista dos filmes, além do produto e seus benefícios, é principalmente o atendimento humanizado do Porto Seguro Auto. “São histórias de adversidades que podem fazer parte do cotidiano das pessoas e como o atendimento do Porto Seguro Auto faz toda a diferença na solução”, diz Alvin. “Por isso as frases como ‘sabia que é para chegar até você no menor tempo possível, que temos guinchos espalhados por todo o Brasil?’ expressam o sentimento de proximidade com o segurado”, completa.
Veja o vídeo da campanha:
Sobre a Porto Seguro:
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>