Planos odontológicos em foco: ANS discute agenda regulatória diante da expansão do mercado
A Agenda Regulatória dos Planos Odontológicos para o período de 2026 a 2028 entra no centro do debate do Setor em um momento da continuidade da expansão da base de Beneficiários e maior complexidade das operações.
O tema será discutido durante o Congresso SINOG 2026, promovido pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), que acontece nos dias 14 e 15 de Maio, no espaço de eventos Um Rooftop, em São Paulo, e tem como eixo central o “Cuidado Integral”.
A discussão integra o 4º Painel – Regulatório, que reunirá Representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para abordar os desafios e as perspectivas para o avanço do Segmento diante da evolução do mercado.
A abertura do Painel será conduzida pelo Dr. Roberto Cury, Presidente da SINOG e participam como Palestrantes Dra. Angélica Carvalho, Diretora Adjunta da DIGES/ANS; Dra. Eliane Medeiros, Diretora da DIFIS/ANS; e Dra. Lenise Secchin, Diretora da DIPRO/ANS. A Moderação será realizada por Dra. Virgínia Rodarte, Assessora Regulatória da SINOG.
O debate ocorre em um contexto em que os Planos Odontológicos ampliam sua relevância no país, impulsionados pelo crescimento da base de Beneficiários e pela necessidade de evolução regulatória alinhada às especificidades do Setor.
* Programação sujeita a alterações
Congresso SINOG 2026
Quando: 14 e 15 de Maio
Onde: Um Rooftop | Av. Prof. Francisco Morato, 365 - Jardim Everest, São Paulo - SP
Mais informações e inscrições: https://sinog.com.br/congresso/
Sobre a SINOG
Criada em 1996, atua desde então como agente de crescimento e aperfeiçoamento do setor. Pelos números mais recentes da ANS, são mais de 35 milhões de Beneficiários que aderiram a alguma modalidade de Plano Odontológico, quase todas elas com cobertura abrangente do rol da ANS.
Além disso, a SINOG divulga e amplia o conceito de Plano Odontológico como facilitador do acesso à Assistência à Saúde Bucal pela população, promovendo a integração das Empresas junto à classe Odontológica. É a criadora do Movimento “Julho Neon, Salve o Sorriso Brasileiro”, que está em sua 6ª Edição, com objetivo de ampliar a importância da Saúde Bucal no País, e ainda, é responsável pela concepção e organização do SIMPLO, que após 19 Edições passa para o Congresso SINOG, atualmente em sua 2ª Edição, como o maior Congresso focado em Planos Odontológicos da América Latina.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>