Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular - Regional São Paulo realiza campanha para arrecadar suprimentos médicos para a Ucrânia
Iniciativa visa auxiliar os médicos ucranianos que enfrentam a falta de recursos na luta para salvar vidas vítimas da guerra. Os materiais doados podem ser entregues na sede da SBACV-SP
A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular - Regional São Paulo (SBACV-SP), com o objetivo de ajudar os médicos ucranianos na luta contra a guerra que segue devastando o país e ferindo milhares de civis, promove uma campanha para arrecadar suprimentos médicos.
Podem ser doados todos os materiais necessários para uma cirurgia vascular de emergência, como suturas, próteses, cateteres, instrumentos vasculares, antissépticos, antibióticos e curativos.
Os donativos devem ser entregues na sede da SBACV-SP, que fica na Rua Estela, 515, Bloco A, conjunto 62, Vila Mariana – São Paulo, das 10h às 17h. Quem estiver de carro, contará com estacionamento gratuito.
Um dos cirurgiões vasculares ucranianos que tem realizado cirurgias de emergência nos hospitais de Kiev, capital da Ucrânia, é o Prof. Dr. Ivan Gudz, que manteve contato com o cirurgião vascular e membro da SBACV-SP, Dr. Marcone Lima Sobreira, e relatou a escassez de suprimentos cirúrgicos.
A diretoria atual e todos os associados da SBACV-SP se solidarizam com os especialistas ucranianos que têm lutado diariamente para salvar as vidas vítimas da guerra.
Sobre a SBACV-SP
A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo – SBACV-SP, entidade sem fins lucrativos, é a Regional oficial da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) no estado de São Paulo. A entidade representa os médicos que atuam nas especialidades de Angiologia e de Cirurgia Vascular, nas áreas de atuação de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Ecografia Vascular e outras áreas afins às especialidades.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>