SEGS Portal Nacional

Vagas

Santander abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência (PCDs) em São Paulo

  • Quarta, 19 Janeiro 2022 18:48
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Taqe - Plataforma - Crédito Divulgação

Candidatos serão selecionados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e conta com testes interativos

O Grupo Santander, terceiro maior banco privado do Brasil, está em busca de novos profissionais e abriu mais de 30 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) para a capital e interior de São Paulo. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

O objetivo é contratar 20 pessoas para a capital e 16 no interior de São Paulo, com foco em cidades de maior atendimento como Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Para se candidatar é preciso ter alguma experiência na área e/ou perfil muito direcionado a partir dos testes realizados pela Taqe, e de preferência contar com ensino superior completo ou cursando. Além disso, não há necessidade de CPA10, já que os candidatos serão formados no Banco. Os benefícios incluem vale transporte, vale refeição, seguro de vida ou saúde, e assistência médica.

As inscrições encerram em 17 de janeiro de 2022 e os interessados devem acessar os seguintes links:

Para vagas no interior de São Paulo, clique aqui.

Para vagas na grande São Paulo, clique aqui.

Sobre a Taqe:

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+VAGAS ::

Dez 04, 2025 Vagas

UNG está com vagas de estágio e emprego para campi…

Dez 03, 2025 Vagas

Azimut Yachts abre 60 vagas em Itajaí, principal polo…

Dez 02, 2025 Vagas

Oportunidade: Mondelez Brasil anuncia vagas para seu…

Dez 01, 2025 Vagas

Em busca de trabalho? Portal de Vagas da Sólides…

Nov 28, 2025 Vagas

BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas em todo o Brasil…

Nov 27, 2025 Vagas

Tecnologia abre portas: mais de 30 vagas no Brasil e…

Nov 26, 2025 Vagas

SESI-SP abre 110 vagas de estágio para o projeto Super…

Nov 25, 2025 Vagas

Após aporte, Bull anuncia expansão e abre  vagas em…

Nov 24, 2025 Vagas

Empresas abrem mais de 160 vagas de estágio para 2026…

Nov 19, 2025 Vagas

iFood lança programa de estágio apostando na formação…

Nov 18, 2025 Vagas

Companhia de Estágios tem mais de 600 vagas abertas em…

Nov 13, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 11, 2025 Vagas

McDonald’s abre 420 vagas afirmativas para pessoas com…

Nov 07, 2025 Vagas

Brasilata abre vagas em cinco Estados

Nov 06, 2025 Vagas

Goodyear abre inscrições para o Programa de Estágio…

Nov 05, 2025 Vagas

Numen anuncia mais de 50 vagas em plano de expansão

Mais VAGAS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version