Oportunidade de emprego: Boa Supermercados abre 35 vagas em Várzea Paulista
Seleção presencial acontece de segunda a sexta-feira, com oportunidades efetivas e de estágio para jovens a partir de 16 anos
A rede Boa Supermercados realiza mais um mutirão de entrevistas para a contratação de 35 novos colaboradores para a unidade localizada em Várzea Paulista. O processo seletivo acontece presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1235.
As oportunidades são para diferentes setores da loja, incluindo padaria, açougue, frios, rotisseria, hortifruti, frente de caixa e reposição. A rede também oferece vagas de estágio para jovens a partir de 16 anos, que estejam cursando o Ensino Médio no período da manhã ou da noite.
Para as vagas efetivas, os candidatos devem ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana e residir em Várzea Paulista, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Cabreúva ou região. Lembrando que não é exigida experiência prévia para as funções.
Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e documento original. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail . Para mais informações: (11) 99422-6487.
SERVIÇO: Mutirão de Entrevistas - Boa Várzea Paulista
De segunda a sexta-feira
Horário: das 08h às 16h
Local: Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1235.
Comparecer ao local com currículo impresso e documento original. Os currículos também podem ser enviados para:
Sobre o Grupo Boa:
Fundado em 1966 na cidade de Jundiaí, o Grupo Boa conta com 25 lojas em diversas regiões do estado de São Paulo – 21 delas com a bandeira Boa Supermercados e outras quatro da marca Dom Olívio. Combinando tradição e inovação, a rede é referência em variedade de produtos e preços competitivos, oferecendo uma experiência de compra única para seus clientes.
A rede integra o ecossistema da Plurix, uma empresa do Pátria Investimentos, que atua no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com presença consolidada no interior de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Com aproximadamente 200 lojas e mais de 20 mil colaboradores(as), a Plurix já ocupa a 11ª posição entre as maiores empresas de varejo alimentar do país, reforçando seu papel estratégico no desenvolvimento regional e na democratização do acesso a produtos de qualidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>