Brasil,

Hurb briga pelo C i n c o do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  HURB
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Agência de viagens é a única tetracampeã na categoria Turismo, Lazer e Serviços. Votação popular define o vencedor

Da esquerda para a direita: Jéssica, Jonas, Amanda, Thiago (supervisor), Bianca e Adriana formam o time dedicado às manifestações do Reclame Aqui

RIO DE JANEIRO, SETEMBRO DE 2019- O Hurb - Hotel Urbano, agência de viagens líder nacional, tem a chance de ganhar pela quinta vez o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019, considerado o Óscar do atendimento brasileiro, na categoria Turismo, Lazer e Serviços. É o público quem decide qual empresa presta o melhor atendimento para o consumidor em uma votação que aconteceu de 29 de julho a 8 de setembro, no site da premiação.

Ao todo, 471 marcas indicadas, distribuídas em 101 categorias, disputam o voto popular pela sua performance e dedicação ao cliente do pré ao pós-venda. O Hurb, indicado este ano pela sétima vez consecutiva, conta com uma equipe 100% dedicada a atender às reclamações realizadas no site do Reclame Aqui, além de buscar soluções para os casos. É a única tetracampeã na categoria e uma das mais bem avaliadas na plataforma no quesito reservas de hotéis e pacotes. O Hurb é também uma das poucas agências de viagens que responde a todas as contestações, com o prazo, na maioria das vezes, de aproximadamente quatro dias após a postagem do cliente.

Para Thiago Monteiro, supervisor de backoffice da agência, a cultura do atendimento da empresa, de forma humanizada, sem robotizar processos ou contatos, sempre foi o diferencial da marca: "Acreditamos que quando um viajante adquire um de nossos pacotes, ele está entregando em nossas mãos o planejamento de meses, até anos. São viagens de comemorações, realização de sonho, premiação, enfim, vários motivos que nos mostram a importância e o tamanho da confiança depositada no Hurb. E quando falamos em Reclame Aqui, não pensamos diferente. Estamos prontos para entender, solucionar e criar laços com nossos consumidores", explica Thiago.

A entrega do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 – As Melhores Empresas Para o Consumidor está marcada para o dia 4 de novembro, em São Paulo. A expectativa da premiação é ultrapassar a marca registrada em 2018 de mais de 8 milhões de votos.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hurb é ainda bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno. A agência de viagens oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar