SEGS Portal Nacional

Agro

Alltech ONE Conference reuniu mais de sete mil participantes, envolvidos em uma agenda robusta de atividades e apresentações presenciais e virtuais

  • Terça, 31 Mai 2022 12:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Vichoski
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Estiveram no palco do evento, em Lexington, Kentucky, cerca de 100 lideranças globais do setor agropecuário, compartilhando tendências, insights e inovações em workshops ao vivo. Em sua 38ª edição, a conferência abordou os desafios e oportunidades da agricultura mundial e encabeçou debates sobre negócios, saúde, bem-estar e desenvolvimento profissional.

Alltech ONE Conference destaca a importância da nutrição e da sustentabilidade no agronegócio

A edição deste ano contou com mais de sete mil participantes e homenageou grandes líderes do setor

Realizada entre os dias 22 e 24 de maio, a Alltech ONE Conference contou com a presença de mais de sete mil participantes internacionais e cerca de 100 lideranças globais do setor da agroindústria. Em sua 38ª edição, a conferência, realizada em Lexington, Kentucky, abordou os desafios e as oportunidades do setor a nível mundial e encabeçou debates sobre negócios, saúde, bem-estar, entre outros.

Para o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, o encontro, mais do que uma imensa troca de visões e soluções inspiradoras, foi uma convocação. “Devemos nos unir e agir, hoje, para o futuro do agronegócio. Juntos, temos a coragem e o impacto coletivo para trabalharmos por um planeta de abundância”.

Um dos grandes destaques da programação foi a apresentação da nutricionista e diretora administrativa da Acutia, Nikki Putnam Badding, que falou sobre a importância do acesso igualitário à nutrição.

“O impacto da desnutrição é de longo alcance. Então, é suficiente apenas alimentar o mundo? Em vez disso, precisamos nos concentrar em fornecer nutrição para todos, mudando assim o diálogo da segurança alimentar para a segurança nutricional”, afirmou.

Na sequência, o diretor do grupo de pesquisas de ruminantes da Alltech, Dr. Vaughn Holder, compartilhou suas ideias sobre como a pecuária pode ser parte da solução na busca por um setor mais sustentável. “Estamos na principal indústria de captura de carbono do mundo e, ao mesmo tempo, na principal indústria de produção de alimentos do mundo. Essas coisas estão intimamente ligadas. Estamos em uma posição única para fazer algo sobre a pegada de carbono. É realmente importante que não falemos em escolher uma coisa ou outra – porque temos que fazer as duas”, explicou.

Recheado de painéis e palestras em diversos segmentos, o evento também condecorou grandes nomes da agroindústria, como o Dr. Karl Dawson, que recebeu a Medalha de Excelência Alltech por seus estudos e avanços na ciência animal ao longo de cinco décadas de trabalho. O prêmio foi também um reconhecimento às contribuições de Dawson como educador, inovador e tecnólogo. Dawson tornou-se o 31º ganhador do Prêmio Alltech Medal of Excellence e, tendo recebido a honra anteriormente, em 1992, tornou- se o primeiro bicampeão da medalha.

Durante o último dia da conferência, os palestrantes Mick Ebeling e Erik Weihenmayer foram agraciados com o prêmio Alltech Humanitarian Award por suas ações inspiradoras.

Ebeling é fundador e CEO do laboratório Not Impossible Labs e está entre as pessoas criativas mais influentes do mundo e entre os cinquenta maiores líderes globais, de acordo, respectivamente, com o The Creativity 50s e com a Fortune Magazine. Weihenmayer, por sua vez, é cinegrafista e o primeiro deficiente visual a chegar ao cume do Monte Everest, em 2001, colecionando histórias que impactam positivamente milhares de vidas.

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece tecnologias inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente. Os mais de 5 mil membros da equipe Alltech compartilham a visão Planet of Plenty™, em português: Planeta de Abundância. Visite alltech.com/pt-br para obter mais informações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+AGRO ::

Mar 26, 2026 Agro

Suplementar bovinos no período das águas vale a pena?

Mar 25, 2026 Agro

Corretivo de solo sustentável entra para o programa…

Mar 24, 2026 Agro

Plataforma colaborativa transforma dados em decisões e…

Mar 23, 2026 Agro

Alta dos custos no campo abre espaço para revisão de…

Mar 20, 2026 Agro

Controle de Salmonella e exigências de mercados…

Mar 19, 2026 Agro

Belgo Arames apresenta soluções de cercamento para…

Mar 18, 2026 Agro

Irrigação, ESG e o futuro do agro: por que produzir…

Mar 17, 2026 Agro

Alta produtividade da cenoura no inverno aumenta oferta…

Mar 16, 2026 Agro

Agronegócio americano tem oportunidades para a…

Mar 13, 2026 Agro

Produtores brasileiros já são remunerados por práticas…

Mar 12, 2026 Agro

Quem está roubando o desempenho do rebanho?

Mar 11, 2026 Agro

Venda de fazenda arrendada não retira os direitos do…

Mar 10, 2026 Agro

Bioinsumos ganham espaço na produção de frutas e…

Mar 09, 2026 Agro

Prevenção de doenças do milho no momento certo pode…

Mar 06, 2026 Agro

Mercado de fertilizantes cresce quase 10% em 2025 e…

Mar 05, 2026 Agro

Com Brasil no topo da exportação de carne mundial,…

Mais AGRO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version