SEGS Portal Nacional

Agro

De Olho na Fazenda 2021, da Nelore CV, oferta Nelore Mocho avaliados pela ANCP

  • Segunda, 19 Julho 2021 18:30
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Irvin Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A Nelore Mocho CV, de Carlos Viacava (Paulínia/SP), maior vendedora de touros Nelore Mocho do país, promove o De Olho na Fazenda, entre os dias 18 de julho e 2 de agosto. A propriedade, referência em Nelore Mocho desde 1986, ofertará 800 animais no período. São 400 touros, 200 novilhas e 200 vacas P.O. Todos os animais possuem avaliação da Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), além de garantia de fertilidade.

Do dia 18 a 31 de julho, acontece a apresentação dos animais em mais de 60 horas de programação no Canal do Boi, podendo ser adquiridos a qualquer momento a preço fixo. Os animais não adquiridos vão para leilão nos dias 1º de agosto (domingo), com a oferta dos touros remanescentes, e no dia 2 de agosto (segunda-feira), com a oferta das fêmeas.

“Iniciando a comercialização em 2021, realizamos o De Olho na Fazenda, pelo Canal do Boi. Diariamente, são várias chamadas do canal, e os pecuaristas podem adquirir animais. A comercialização se encerra em dois leilões. No dia 1º de agosto, teremos a oferta dos touros. No dia 2, de fêmeas, novilhas e vacas prenhes. Todos são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (PMGRN) da ANCP, do qual participamos há 35 anos”, destaca Carlos Viacava, proprietário da Nelore Mocho CV.

O Canal do Boi transmite o De Olho na Fazenda, que tem a MB Leilões como leiloeira responsável. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo site oficial da Nelore Mocho CV: www.carlosviacava.com.br/leilões.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+AGRO ::

Mar 27, 2026 Agro

Manejo biológico impulsiona a produtividade do sorgo

Mar 26, 2026 Agro

Suplementar bovinos no período das águas vale a pena?

Mar 25, 2026 Agro

Corretivo de solo sustentável entra para o programa…

Mar 24, 2026 Agro

Plataforma colaborativa transforma dados em decisões e…

Mar 23, 2026 Agro

Alta dos custos no campo abre espaço para revisão de…

Mar 20, 2026 Agro

Controle de Salmonella e exigências de mercados…

Mar 19, 2026 Agro

Belgo Arames apresenta soluções de cercamento para…

Mar 18, 2026 Agro

Irrigação, ESG e o futuro do agro: por que produzir…

Mar 17, 2026 Agro

Alta produtividade da cenoura no inverno aumenta oferta…

Mar 16, 2026 Agro

Agronegócio americano tem oportunidades para a…

Mar 13, 2026 Agro

Produtores brasileiros já são remunerados por práticas…

Mar 12, 2026 Agro

Quem está roubando o desempenho do rebanho?

Mar 11, 2026 Agro

Venda de fazenda arrendada não retira os direitos do…

Mar 10, 2026 Agro

Bioinsumos ganham espaço na produção de frutas e…

Mar 09, 2026 Agro

Prevenção de doenças do milho no momento certo pode…

Mar 06, 2026 Agro

Mercado de fertilizantes cresce quase 10% em 2025 e…

Mais AGRO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version