SEGS Portal Nacional

Agro

Leilão Série Ouro Agro Mata Velha oferta matrizes e reprodutores Nelore com boa avaliação

  • Segunda, 17 Mai 2021 18:51
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Irvin Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A Agropecuária Mata Velha selecionou reprodutores e matrizes para ofertar no Leilão Série Ouro, que acontece em duas etapas. No dia 17 de maio, às 20h30 (horário de Brasília), serão ofertados 70 reprodutores, todos avaliados com ultrassonografia de carcaça e exame andrológico positivo. A segunda etapa acontece no dia 18 de maio, também às 20h30 (horário de Brasília), com 40 matrizes, entre bezerras de pista e doadoras.

“Os touros que estarão disponíveis têm 770 kg de média, todos com ultrassonografia de carcaça, com registro definitivo e andrológico positivo, e estão muito bem avaliados, isso é fruto do trabalho de seleção do Agro Mata Velha. Iremos ofertar também bezerras de pista, doadoras e matrizes para formação de base de plantel. Vamos oferecer a melhor genética que temos em nosso rebanho”, ressalta Fernando Barros, diretor da Agropecuária Mata Velha.

O Leilão Série Ouro será virtual com transmissão do Canal Rural e da Remate Web. As leiloeiras responsáveis pelos remates são a Programa Leilões e a Central Leilões. A assessoria do evento fica por conta da Avanti, Guto e SAP.

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações sobre o leilão pelo telefone (12) 98182-2140 ou através do e-mail .

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+AGRO ::

Dez 15, 2025 Agro

Pulgão-do-algodoeiro ameaça produtividade e exige…

Dez 12, 2025 Agro

Safra de soja em Mato Grosso entra em alerta com custo…

Dez 11, 2025 Agro

Lavouras necessitam de proteção biológica do início ao…

Dez 10, 2025 Agro

Pecuária de baixo carbono ganha força com avanços no…

Dez 09, 2025 Agro

Plantio desacelerado e solo seco criam momento de…

Dez 08, 2025 Agro

Safra 2026 um teste de resiliência para o agro…

Dez 05, 2025 Agro

Avanço dos nematoides exige atenção redobrada na gestão…

Dez 04, 2025 Agro

Infestação de cascudinho aumenta estresse e causa…

Dez 03, 2025 Agro

2.209 animais foram avaliados na última etapa do…

Dez 02, 2025 Agro

Da terra para a terra: Agropalma comprova eficiência…

Dez 01, 2025 Agro

Cuidados com as fêmeas suínas na lactação: o impacto do…

Nov 28, 2025 Agro

Lavagem incorreta do sistema de gotejamento pode afetar…

Nov 27, 2025 Agro

Manejo reprodutivo eficiente começa antes da…

Nov 26, 2025 Agro

Combinação de chuva e altas temperaturas aumentam…

Nov 24, 2025 Agro

Plantio do milho avança, mas pressão de doenças acende…

Nov 24, 2025 Agro

Por Que O Software De Gestão Agrícola É Um Investimento…

Mais AGRO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version