SEGS Portal Nacional

Agro

YES lança podcast dedicado ao setor de proteína animal

  • Quarta, 17 Fevereiro 2021 08:55
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariele Previdi
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Primeiro programa YesCast já está disponível e debate imunomodulação na aquicultura

Sempre inovando no modo de levar conhecimento ao setor de proteína animal e de estar próximo dos seus clientes e parceiros, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, lança o YesCast. O podcast da Yes terá episódios mensais que estarão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, YouTube e Deezer.

O primeiro programa já está no ar e aborda o “Uso de Imunomoduladores na Aquicultura”. Foram convidados para debater o tema o gerente Nacional Aqua e Pet da Yes, Sidney Fernandes; o pesquisador da Embrapa Amapá, Marcos Tavares Dias; o pesquisador e consultor da VND Aquicultura, Wanderson Natale Dias e a jornalista Fernanda Custódio.

Considerada uma atividade nova no Brasil, principalmente quando comparada com outras proteínas, a aquicultura ganhou destaque nos últimos cinco anos, quando houve um crescimento e desenvolvimento exponencial do setor. “O uso de imunomoduladores, principalmente na produção de peixes e camarões, tem o potencial de aumentar a resistência e proteção contra desafios sanitários, impactando de forma positiva na sua sobrevivência e minimizando o efeito imunossupressor de fatores antinutricionais na ração, garantindo uma produção mais eficiente”, detalha Sidney Fernandes.

Para acompanhar na íntegra acesse: YesCast - 1º episódio - O uso de Imunomoduladores na Aquicultura

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra/ES, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Cascavel/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 35 países, estando presente na América Latina, Europa, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+AGRO ::

Dez 23, 2025 Agro

Tecnologia e fertilização são os diferenciais para a…

Dez 22, 2025 Agro

Nutrição balanceada garante qualidade óssea e…

Dez 19, 2025 Agro

Agro brasileiro ultrapassa R$ 1 trilhão em demanda por…

Dez 18, 2025 Agro

Ambiente inadequado e superlotado eleva risco de…

Dez 17, 2025 Agro

Manejo de verminoses em equinos: por que protocolos por…

Dez 16, 2025 Agro

Vermifugação no desmame garante a saúde e o bom…

Dez 15, 2025 Agro

Pulgão-do-algodoeiro ameaça produtividade e exige…

Dez 12, 2025 Agro

Safra de soja em Mato Grosso entra em alerta com custo…

Dez 11, 2025 Agro

Lavouras necessitam de proteção biológica do início ao…

Dez 10, 2025 Agro

Pecuária de baixo carbono ganha força com avanços no…

Dez 09, 2025 Agro

Plantio desacelerado e solo seco criam momento de…

Dez 08, 2025 Agro

Safra 2026 um teste de resiliência para o agro…

Dez 05, 2025 Agro

Avanço dos nematoides exige atenção redobrada na gestão…

Dez 04, 2025 Agro

Infestação de cascudinho aumenta estresse e causa…

Dez 03, 2025 Agro

2.209 animais foram avaliados na última etapa do…

Dez 02, 2025 Agro

Da terra para a terra: Agropalma comprova eficiência…

Mais AGRO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version