SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Solução da Dígitro Tecnologia garante ganho de produtividade em chamadas de rede de clínicas odontológicas

  • Quinta, 14 Outubro 2021 09:58
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Machado Félix
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Sorrifácil implementou em dezembro de 2020 serviço de discagem integrado ao CRM da empresa

Integrar os atendimentos da rede de clínicas odontológicas em todo o país e permitir um monitoramento em tempo real, além de programar campanhas futuras e chamadas de call-back fora do horário de atendimento da Central de Relacionamento. Essas foram algumas das melhorias que a Sorrifácil, maior rede própria de odontologia do Brasil, conquistou após a implementação do Interact da Dígitro Tecnologia para integração dos sistemas de Contact Center.

De acordo com a Sorrifácil, que possui mais de 100 clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai, o sistema foi implementado em dezembro do ano passado. Ele permitiu a integração dos discadores Voip ao CRM SAP. Entre as melhorias do Interact estão a possibilidade de supervisionar chamadas em andamento por operador, o controle das pausas, o monitoramento e a comunicação em tempo real com os operadores e a integração com o 0800 da rede, realizando call-back para ligações fora do horário de atendimento da Central de Relacionamento.

A rede de clínicas odontológicas também destaca que houve um notado ganho de produtividade com relação às chamadas, já que os operadores trabalham com vários tipos de discagem, além do call back que antes era realizado de forma manual.

Sobre a Sorrifácil

Com 15 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do

Brasil, oferecendo também o que existe de mais avançado em tecnologia.

Possui mais de 100 clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros, e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai.

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version