F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch ganha até 3x de performance com NVIDIA DLSS
Além do melhor desempenho pelo NVIDIA DLSS, jogo tem gráficos belíssimos em Ray Tracing e suporte ao NVIDIA Reflex, que traz uma queda de latência de até 45%
A aventura de plataforma F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega hoje ao PC, e o jogo está repleto de tecnologias da NVIDIA como o NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.
Iluminação por Ray Tracing, até 3x mais ganho de desempenho com NVIDIA DLSS
F.I.S.T. está iluminado via Ray Tracing por toda parte e isso inclui reflexos via traçados de raios, iluminação global e cáusticos de água que melhoram consideravelmente a qualidade da imagem no jogo.
O DLSS garante uma melhora de desempenho de até 3x na resolução 4K com Ray Tracing, que é utilizado por toda parte em F.I.S.T. Com o DLSS ativado, o jogo roda a 60 FPS em 4K com Ray Tracing, em todas as placas acima da GeForce RTX 3060 Ti!
Da mesma forma com os notebooks, o NVIDIA DLSS permite que os usuários com uma GeForce RTX tenham uma experiência ainda melhor em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, com todas as configurações no máximo e taxa de quadros por segundo fluídos. Conforme o gráfico abaixo:
45% menos latência com o NVIDIA Reflex
Em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, a TiGames usa a tecnologia para reduzir a latência em até 45%.
A Shanghai TiGames Network Technology Limited e a NVIDIA estão entregando algo especial para os jogadores de GeForce com F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. A experiência do jogo em uma GPU GeForce RTX é a mais imersiva que se pode ter.
Links Relacionados:
Artigo de F.I.S.T no GeForce.com
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/fist-forged-in-shadow-torch-rtx-ray-tracing-reflex-dlss/
Trailer comparativo de F.I.S.T com DLSS em 4K:
Trailer de lançamento RTX de F.I.S.T:
F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch na Steam:
https://store.steampowered.com/agecheck/app/1330470/
Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>