SEGS Portal Nacional

Info&Ti

NICE inContact é líder em infraestrutura de Contact Center em nuvem pela DMG Consulting

  • Terça, 09 Fevereiro 2021 11:49
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A tecnologia do CXone fornece a flexibilidade necessária para a transformação digital do setor

A NICE inContact foi nomeada no Relatório de Mercado e Produto de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem 2020-2021 da DMG Consulting como líder em participação de mercado com base em licenças. O 13º relatório anual da DMG, empresa independente líder de pesquisa e consultoria que explora o cenário competitivo, participação de mercado, projeções e taxas de adoção, também cita o impulso adicional esperado para este mercado à medida que mais empresas mudam seus Contact Centers para a nuvem.

De acordo com o relatório, este mercado experimentou um crescimento significativo nos últimos 10 anos e a adoção da Nuvem como Serviço (CCaaS) deve acelerar em 2021.

"Em 2020, cloud computing surgiu como uma ferramenta poderosa para garantir a continuidade dos negócios", disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. "Os principais provedores de soluções de Contact Center baseados em nuvem estão permitindo que estas empresas aproveitem as lições aprendidas em 2020 e prosperem nos próximos anos."

Paul Jarman, CEO da NICE inContact, disse: "Nossa própria pesquisa mostrou uma rápida aceleração da adoção de cloud nos últimos meses. O NICE inContact CX Transformation Benchmark descobriu que 66% dos líderes de Contact Center que anteriormente não dependiam da nuvem planejavam fazer a troca como resultado da pandemia COVID-19. A tecnologia do NICE inContact CXone, fornece a base para a flexibilidade digital omnicanal necessária para alcançar o sucesso."

A NICE inContact atendeu totalmente aos critérios de participação da DMG, analisados ​​nesta edição do Relatório de Produto e Mercado de Infraestrutura do Contact Center em Nuvem. Os requisitos para avaliação incluíram a oferta de uma solução ou plataforma de infraestrutura que lida com o roteamento omnicanal e enfileiramento, bem como a capacidade de oferecer suporte a vários locatários na mesma plataforma de computação.

O CXone oferece a oferta omnicanal digital mais abrangente do mundo no mercado de Contact Center as a Service (CCaaS). Possibilita que organizações de todos os tamanhos em todo o mundo alcancem mais clientes usando voz e uma vasta gama de canais digitais, como SMS, Facebook Messenger, Twitter ou WhatsApp - todos unificados na nuvem CXone, plataforma de experiência do cliente.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version