Empresas podem crescer listas de clientes em até 37% ao dia, usando software de captação de novos clientes
No mundo atual cheio de tecnologias, substituir velhos costumes ficou imensuravelmente mais fácil e isso em todos os aspectos da vida, incluindo o empresarial. Antigamente, formar uma lista de possíveis clientes era uma luta árdua, andar de porta em porta, pedir indicações de clientes já cadastrados, comprar listas de outras empresas e outras inúmeras artimanhas que estão sendo deixadas no passado.
Empresas de tecnologia como PorfírioTech, renomada no mercado de softwares, que visa trazer automação em escala, responders automatizados de forma inteligente e captação de lead de forma mais segmentada, trouxeram grandes avanços para empresas de pequeno e médio porte, reduzindo o que antes eram processos demorados em prazos insignificantes.
Captar clientes com a ferramenta realmente faz a diferença, Guilherme Porfirio fundador da empresa, desenvolveu o programa que extrai informações do “Instagram” e faz com que a montagem de listas seja feita de uma forma simples e rápida. Capturando assim os clientes com um baixo custo para as empresas.
Porfírio sabe que o “Instagram” tem hoje uma imensa base de pessoas, se fossemos considerar apenas usuários brasileiros a quantidade de pessoas é 69 milhões, aproximadamente um terço da nossa população utiliza essa rede social.
O extrator de informações do “Instagram” funciona captando as informações públicas dos usuários, que se fossem captadas de modo manual daria um trabalho inviável, as informações coletadas são: “WhatsApp e e-mail, nome de usuário, nome, bio, se é uma empresa e até o segmento”.
O arpão de extração faz a captação das informações de usuários mirando em uma determinada hashtag, usuários que seguem determinada pessoa ou empresa e usuários que engajaram em uma determinada publicação de alguma conta.
O fundador Guilherme coloca em destaque que as vantagens de usar este software é a possibilidade de você poder trabalhar um público "hiper-personalizado, formando listas de clientes de forma rápida, que de acordo com a escolha do usuário terá interesse em determinado assunto ou produto, que além de tudo vai poder usar essas informações para fazer um “look a like”.
O termo “look a like” significa na prática: dirigir publicidade paga nas redes sociais para um público semelhante. Fazendo assim que as pessoas ganhem tempo e clientes propensos a comprar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>