Instant Solutions lança o seu novo programa de parcerias
O Instant Partner Program vai funcionar como uma linha de venda indireta e permitir aos parceiros ter aumento recorrente no faturamento
Atualmente, o mercado brasileiro de plataformas de comunicação corporativa possui um potencial de revenda enorme e que pode ser melhor explorado. Por isso, neste mês a Instant Solutions, desenvolvedora líder neste segmento, lança a nova versão do Instant Partner Program, o seu programa de canais e vendas indiretas.
Além das vantagens comerciais, o baixo custo da operação e a possibilidade de integração com outras ferramentas, em especial com os CRM mais conhecidos do mercado como Microsoft Dynamics, Sales Force, Zendesk e Hubspot, fazem das soluções da Instant soluções bastante atrativas e aderentes às atuais demandas do mercado.
O programa não prevê exclusividade e o parceiro irá receber sempre o mesmo percentual de comissionamento pela venda das soluções da Instant, além de ter o retorno de 100% da primeira mensalidade.
Para o CEO da Instant Solutions, Paulo Mannheimer, agora é um bom momento para nossos futuros canais expandirem o escopo de suas soluções comercializadas, agregando ao seu portfólio a plataforma de comunicação corporativa líder no mercado financeiro Brasileiro. Com a pandemia, houve um crescimento significativo de interesse pela nossa solução pelas empresas, pois facilitamos o teletrabalho com controle e ‘compliance’, analisa.
A expectativa é que com o lançamento da nova versão do Instant Partner Program o número de canais ativos que comercializam os serviços da Instant Solutions triplique de tamanho em 2021. “Confio que esse mercado ficará ainda maior no próximo ano, por conta de uma demanda explosiva por produtos como os nossos. Está claro que o home-office vai continuar e as empresas seguirão com trabalho à distância. Por isso, sabemos que nossos parceiros terão um grande mercado para oferecer nossas soluções”, conclui.
Sobre a Instant Solutions
No mercado desde 2003, a Instant Solutions é uma empresa desenvolvedora de plataformas de comunicação para o segmento corporativo. Opera em mercados considerados "missão crítica”, ou seja, que exigem escalabilidade, estabilidade e segurança.
A empresa tem uma base de mais de 800 clientes, a maioria no mercado financeiro, e-commerce e saúde.
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