Lakesia moderniza marca com reformulação das embalagens, lançamento de website e criação de perfil no Instagram
Mudanças promovem maior comunicação, interação e proximidade com o consumidor
Lakesia®, marca número um no cuidado com as unhas, iniciou mudanças de posicionamento no mercado com o objetivo de alcançar a ambiciosa missão de crescimento traçada para os próximos anos. Para isso, modernizou sua identidade visual, iniciou no mundo digital com a criação de seu perfil no Instagram e alterou as embalagens dos seus dois itens: Lakesia® Solução Antimicótica com Iodo e Lakesia® Sérum Fortalecedor de Unhas.
Com a repaginação, os produtos ganharam destaque nas prateleiras das farmácias e drogarias, pois ficaram mais modernos, com cores vibrantes e proporcionou um realce aos benefícios, deixando as informações mais fáceis para a compreensão dos compradores.
Lakesia® também vem ganhando relevância no Instagram com postagens constantes de informações que destacam os benefícios e a qualidade da linha, despertando mais o interesse dos seguidores, além de divulgar sua nova identidade visual que permitiu deixar as mensagens claras e interagir mais com os seguidores e consumidores.
Líder nas duas categorias em que atua, com mais de 50% de market share no seguimento de micoses de unha, Lakesia® existe há mais de 10 anos no Brasil e foi considerada a marca Top Of Mind, constatado por meio de pesquisa feita pela IQVIA em 2019. Lakesia® também detém mais de 30% do mercado na categoria de fortalecedores de unha no canal farmácia.
“Os produtos Lakesia® são realmente um sucesso e podemos perceber isso com o Sérum Fortalecedor, que em apenas cinco meses de lançamento em 2019, se tornou líder absoluto no segmento. Com isso, entendemos que podemos ir muito além e traçamos um plano robusto de inovação para crescermos ainda mais nos próximos anos”, explica Joana Villas Bôas, Gerente de Produto Lakesia® do Grupo Genomma Lab.
Segundo Joana Villas Bôas, foram realizadas pesquisas para que pudesse entender as necessidades e expectativas dos consumidores. “Conhecendo bem quem consome Lakesia®, iniciamos as mudanças, repaginando a marca com embalagens mais clean e informativas, ingressamos nas redes sociais e atualizamos o nosso website para estreitarmos a conexão com os consumidores, que nós sabemos, são fiéis e por isso buscamos ouvi-los mais e criar inovações que agreguem valor e diferenciação para eles.”, conclui a Gerente de Produto Lakesia® do Grupo Genomma Lab.
Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de farmácias e drogarias de todo o País. Informações sobre a linha podem ser adquiridas no Instagram @lakesia_brasil ou no link lakesiabrasil.com.
PREÇOS SUGERIDOS:
Lakesia® Solução Antimicótica com Iodo: R$ 39,99
Lakesia® Sérum Fortalecedor de Unhas: R$ 41,99
SOBRE GENOMMA LAB.
A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan, Next e OraQuick.
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