Adyen e Microsoft Lançam Network Token Optimization
Inovação resultou em melhores taxas de autorização de pagamentos ao redor do mundo para a Microsoft
A Adyen (AMS: ADYEN), plataforma global de pagamentos escolhida por muitas das empresas líderes do mundo, expande sua colaboração com a Microsoft para acelerar a inovação em pagamentos com o lançamento do Adyen Network Token Optimization – incluindo no mercado brasileiro. A Adyen é uma das primeiras plataformas de pagamento a oferecer otimização automatizada do uso de tokens de bandeiras para aumentar as taxas de autorização, ajudando empresas como a Microsoft a aumentar sua receita.
"A experiência do cliente está no centro de tudo o que fazemos, e quando se trata do processo de pagamentos, o importante é torná-lo mais rápido, simples e seguro", disse Matt Rossmeissl, Vice Presidente de Operações de Engenharia de Comércio da Microsoft. "A inovação de produtos está no centro do que fazemos na Microsoft e o Network Token Optimization da Adyen é um fator que impulsiona melhores taxas de autorização e satisfação do cliente".
Adyen e Microsoft têm trabalhado juntas desde julho de 2015, inicialmente no processamento de compras na Europa, e depois em parceria também no Brasil a partir de 2017. Hoje, a aliança tem cobertura global e abrange todos os produtos e serviços da Microsoft. A empresa utiliza vários produtos Adyen além do Network Token Optimization, incluindo o Account Updater, que atualiza automaticamente dados de cartões dos clientes em tempo real para garantir uma experiência de compra perfeita ao consumidor. A Adyen também oferece suporte a meios de pagamento locais em diversos países para a Microsoft, incluindo pagamentos com cartões de débito via o novo protocolo de autenticação 3DS2, um desenvolvimento mais recente da Adyen também para o mercado brasileiro.
"Sempre construímos produtos com o objetivo de proporcionar melhores experiências para nossos clientes e seus consumidores finais. A Microsoft é uma das parceiras que nos estimula a desenvolver soluções de alcance global, sempre disposta a ser uma das primeiras a adotar nossos novos produtos e inovações", disse Jean Mies, presidente da Adyen para a América Latina.
Sobre a Adyen
A Adyen (AMS: ADYEN) é a plataforma de pagamentos ponta a ponta escolhida pelas empresas que mais crescem no mundo para eliminar barreiras e entregar a melhor experiência de compras para consumidores. Integrando processamento, antifraude e adquirência, a Adyen conta com uma infraestrutura tecnológica baseada em dados e desenvolvida internamente. Com escritórios em 20 países ao redor do mundo, a empresa conta com clientes no Brasil como Magazine Luiza, Via Varejo, Uber, 99, iFood, Arezzo e Dafiti, impactando mais de 50 milhões de consumidores.
No país, a empresa é pioneira na oferta de tecnologias como pagamento sem cliques, integração com carteiras digitais e unificação das plataformas de pagamentos do e-commerce e da loja física, oferecendo às empresas a oportunidade de centralizar seus canais de vendas para que seus produtos estejam acessíveis em qualquer hora e lugar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>