SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Zendesk CX Awards recebe indicações de projetos até 20 de julho

  • Quarta, 08 Julho 2020 11:08
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As inscrições para o prêmio de experiência do cliente são gratuitas e podem ser feitas no site

Os clientes e parceiros da Zendesk têm até 20 de julho para participar do prêmio Zendesk CX Awards , iniciativa que reconhecerá projetos de sucesso no Brasil focados na experiência do cliente. O prêmio busca inspirar organizações de todos os setores e portes a continuar inovando e aperfeiçoando a interação com seus clientes, além de aproximar empresas líderes em CX em todo o País.

As empresas que tenham concluído projetos com uma ou mais soluções da Zendesk poderão efetuar suas inscrições gratuitamente em três categorias:

• Experiência do cliente: histórias de sucesso do cliente final;
• Experiência do colaborador: histórias de sucesso das equipes internas;
• Experiência do cliente ou colaborador de PMEs: histórias de sucesso do cliente final ou interno de pequenas e médias empresas.

Todos os inscritos receberão um certificado de participação e terão a oportunidade de expor sua história no eBook e na galeria do Zendesk CX Awards. Os nove finalistas das categorias acima receberão um troféu exclusivo feito pelo artista visual Francisco Rosa e um vídeo case da solução. Os vencedores, além de todos esses prêmios, poderão ainda indicar uma instituição social para receber uma doação de R$ 3.000.

A cerimônia de premiação será online e acontecerá em 15 de setembro. O regulamento e a inscrição, que é gratuita, podem ser acessadas aqui até o dia 20 de julho.

Sobre Zendesk

As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares flexíveis de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 160.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera em 17 escritórios em todo o mundo. Saiba mais na página da Zendesk Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Perspectivas para 2026: como a inteligência artificial…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version