SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Aivo possibilita que empresas ativem bot de conversação em 72 horas

  • Quarta, 29 Abril 2020 15:48
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A implementação expressa ajuda empresas de médio e grande porte a mudar urgentemente sua estratégia de atendimento ao cliente, diante do coronavírus

A pandemia do COVID-19 está forçando muitas empresas a repensar a sua estratégia de atendimento ao cliente e acelerar os seus processos de transformação digital.

Diante desse desafio, a Aivo, empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente com Inteligência Artificial, anuncia o lançamento de um novo serviço de integração rápida (Quick Onboarding). Isso permite que empresas de médio e grande porte ativem um bot de conversação entre 72 horas e 2 semanas (dependendo do tamanho de suas operações).

Atualmente, 36% das empresas no mundo estão acelerando os seus planos de automação devido à pandemia, de acordo com um relatório da Ernst & Young. A implementação de plataformas de automação e chatbots tem sido uma tática essencial, para garantir a continuidade do atendimento ao cliente mundialmente e descentralizar os pontos de contato durante a pandemia. Enquanto os bots resolvem a maior parte das perguntas freqüentes, os agentes de atendimento lidam com um volume menor de consultas e podem se concentrar em casos mais complexos e sensíveis.

O serviço de implementação expressa da Aivo inclui a criação, integração e lançamento de um chatbot de Inteligência Artificial (Agentbot) com 20 perguntas iniciais. Com essa tecnologia, as empresas podem prestar o atendimento ao cliente 24x7 em vários canais (web, dispositivos móveis, Facebook e WhatsApp), simultaneamente.

Com esse serviço, as empresas também usufruem de conversas ilimitadas por até 90 dias, acesso a análises e relatórios especializados sobre interação e comportamento do cliente com o bot. Além disso, devido à atual situação, podem dispor de um bate-papo online omnichannel com Inteligência Artificial para agentes ilimitados e gratuitos por três meses.

“O impacto do COVID-19 está forçando as empresas mais inovadoras da América Latina a transformar a comunicação com os seus clientes com agilidade. Nesse momento difícil, é essencial que as equipes de suporte ao cliente consigam agir rapidamente, com empatia e consistência. Na Aivo, atribuímos um programa e equipe especializados para apoiar as novas empresas a redefinir os seus serviços telefônicos ou de atendimento presencial para os canais digitais”, afirma Martín Frascaroli, CEO e fundador da Aivo.

O programa possui duas modalidades Standard e Accelerate, com funcionalidades específicas para empresas de médio e grande porte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version