SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Como acessar os canais de atendimento da Samsung sem sair de casa

  • Terça, 28 Abril 2020 10:20
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Espinosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Por telefone, aplicativo, chat e até serviço remoto, a Samsung disponibiliza serviços de atendimento ao cliente 24h, todos os dias da semana

A Samsung tem como um de seus compromissos a satisfação dos clientes. Além de ter ampliado a garantia até 31 de maio para os produtos cujo prazo se encerrava durante o período de isolamento social, a empresa segue com os canais de atendimento disponíveis em todos os dias da semana para prestar suporte aos consumidores, inclusive com o chat 24h.

“O cliente será sempre nossa prioridade e pode contar com o suporte da Samsung em todos os momentos, onde estiver, a hora que for preciso. Oferecemos um atendimento à altura da qualidade de nossos produtos para manter nossa relação de confiança com os consumidores”, comenta Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

Confira abaixo quais são nossos canais de atendimento, como eles funcionam e quais vantagens oferecem:

Chat 24h por dia, sem interrupção

Nosso chat está disponível 24h e sete dias por semana no site e também no aplicativo Members.

Atendimento por telefone

O serviço de atendimento por telefone pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Canal no YouTube para soluções rápidas

A Samsung Brasil conta com um canal no YouTube que oferece vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. É possível encontrar dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas.

Serviço Remoto: especialista “em casa”

Esse serviço permite que um especialista treinado se conecte de forma remota e solucione problemas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. Para isso, basta que o consumidor entre em contato pelo canal de atendimento por telefone da Samsung¹, solicite e autorize o Serviço Remoto.

Serviço de reparo por postagem

Caso seja necessário, o serviço de reparo por postagem, quando o consumidor envia o produto com problema pelos Correios, segue operando. Basta entrar em contato com a Central de atendimento² e solicitar um código que permite encaminhar seu produto sem custo adicional. Todos os protocolos de higienização estão sendo seguidos na retirada e na entrega dos dispositivos para os clientes.

Conecte-se a sua casa

A Samsung produziu um vídeo para mostrar que estamos prontos para ajudar você e a sua família a se cuidarem nesse momento. É possível acessar esse conteúdo especial no link

.

¹ ². 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (demais cidades e regiões).

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 17, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Brasil lidera adoção da IA, mas não sabe colocar em…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Senado aprova marco legal de proteção digital e…

Dez 17, 2025 Info & Ti

Especialistas em tecnologia destacam funcionalidades…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Tecnologia que veste: o guia de presentes da Motorola…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Uso consciente da IA nas empresas gera benefícios sem…

Dez 16, 2025 Info & Ti

Saiba como eliminar ruídos de vídeos com a série Galaxy…

Dez 16, 2025 Info & Ti

7 dicas para evitar golpes digitais durante viagens…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 15, 2025 Info & Ti

IA acelera transformação de bares e restaurantes e já…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Jitterbit lidera ranking global de iPaaS do G2 pela…

Dez 15, 2025 Info & Ti

Tecnologia, consumo e inteligência artificial prometem…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version