SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Sercom investe em estrutura Avaya para atendimento ao cliente e consegue aumentar produtividade, reduzindo custos

  • Segunda, 27 Janeiro 2020 13:25
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cynthia Trevisani
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ao adotar Avaya Vantage ™ IP Media Phones , da Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA), no seu contact center, a Sercom , desenvolvedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor, viu, no período de um ano, o número de chamados técnicos despencar de 7,98% para apenas 2%, e o tempo médio de atendimento cair de 9 minutos para 7 minutos.

Com a tecnologia, também diminuíram as rechamadas (quando o consumidor tem que telefonar novamente por falta de atendimento, interrupção ou baixa qualidade da ligação), caindo de 5% para 1,8% do total de atendimentos. E os custos com cabeamento reduziram 15%, uma vez que os dispositivos são wi-fi, utilizando fonte de alimentação.

O aumento de produtividade - tanto nos contatos internos, entre os departamentos da companhia, quanto nos contatos com consumidores - está relacionado à integração entre voz, chat, aplicativos e redes sociais que os equipamentos multimídia proporcionam. É possível, por exemplo, que o usuário faça videoconferências, pesquisas na web, reproduza playlists e monitore as redes sociais - tudo em uma plataforma Android pelo Avaya Vantage™.

"Todas as funcionalidades dos aparelhos 100% digitais, que dispensam cabos, atenderam às nossas necessidades, uma vez que a empresa não tem baias e preza por um ambiente de trabalho cada vez mais clean, inovador e funcional. Agora, também estamos interessados em incorporar a tecnologia Avaya B reez e ™ , plataforma que conecta diferentes soluções aos nossos negócios, automatizando processos", pontua Alejandro Maximiliano Collazo, gerente de Telecomunicações da Sercom.

O Avaya Vantage™, que foi implementado pela Betta Global Partner , integradora de soluções em TI, trouxe inovação também para a Sercom ao oferecer os relatórios de atendimento ao cliente sempre à mão, possibilitando à equipe de analistas tomar decisões mais rápidas e assertivas.

"Atenta às demandas do mercado, a Avaya busca inovar para desenvolver tecnologias que atendam ao objetivo do cliente, independentemente do seu porte e setor de atuação. O Avaya Vantage™, por exemplo, é configurável para diferentes necessidades e ambientes, como saúde, financeiro e hoteleiro", declara Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil. E conclui: "A Avaya é uma empresa com credibilidade e expertise no mercado, e tem trabalhado para se alinhar às companhias que desejam se aprimorar."

Sobre a Sercom

Com mais de 26 anos de atuação no Brasil, a Sercom é uma desenvolvedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor que englobam todos os canais, como telefonia ativa e receptiva, autoatendimento, aplicativos digitais, e-mail, chat, chatbot, SMS e atendimento via redes sociais, para as empresas realizarem vendas, crédito, cobrança, retenção, back office e inteligência de dados, agregando valor à experiência do cliente.

Seus produtos e serviços são desenvolvidos a partir de tecnologia de ponta e de todo o conhecimento sobre a evolução da inteligência artificial e machine learning aprimorado pela sua fábrica própria de software. A Sercom possui mais de 6 mil colaboradores, distribuídos entre o modelo tradicional e o open space, e gerencia operações de empresas de pequeno, médio e grande porte, a partir da sede em Taboão da Serra, São Paulo.

A companhia acredita na geração de valor e qualidade por meio da cultura de resultados, alinhadas à expectativa e estratégia de negócios dos clientes.

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam, e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: http://www.avaya.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 05, 2025 Info & Ti

Arte e lifestyle: 5 motivos para ter uma TV The Frame,…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Como será o futuro do trabalho na era da Inteligência…

Dez 05, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 05, 2025 Info & Ti

É possível criar um bom site utilizando uma…

Dez 04, 2025 Info & Ti

Samsung celebra 15 anos de inovações em tablets no…

Dez 04, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 04, 2025 Info & Ti

XPG lança nova série de memórias para jogos ARMAX DDR5

Dez 04, 2025 Info & Ti

Agentificação: tornando o artificial visível

Dez 03, 2025 Info & Ti

Como a tecnologia impulsiona pequenos negócios no fim…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Fechar a tampa do notebook sem desligá-lo pode causar…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Lockers inteligentes transformam a experiência em…

Dez 03, 2025 Info & Ti

WatchGuard antecipa as principais tendências de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

IA em movimento: os cinco avanços que estão redefinindo…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Brasileiros priorizam resistência na hora da escolha de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Apresentando o Galaxy Z TriFold: o formato do futuro da…

Dez 02, 2025 Info & Ti

[Guia do Usuário] Galaxy Watch8: recurso Treinador de…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version