Confraternizações de fim de ano movimentam bares e restaurantes em Curitiba
Entre as principais escolhas das empresas estão locais que oferecem estrutura para grandes grupos, proposta de entretenimento e cardápios capazes de atender públicos diversos
A chegada do fim de ano volta a aquecer o calendário de eventos corporativos em bares e restaurantes de Curitiba. Cada vez mais, empresas buscam espaços que combinem estrutura para grandes grupos, entretenimento e gastronomia versátil, capazes de atender diferentes perfis de colaboradores e proporcionar experiências memoráveis.
Um exemplo desse movimento é a Ademicon, maior administradora de consórcios do país em créditos ativos, que escolheu o Coxa Sports Bar, no Alto da Glória, para a confraternização anual da equipe corporativa. “Com o time crescendo rapidamente, as opções de espaços amplos e diferenciados estão cada vez mais restritas em Curitiba”, diz Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon. “O Coxa Sports Bar atendeu nossos requisitos não só pela estrutura, mas também pela ligação com o universo do futebol, no qual atuamos ativamente”, explica.
Segundo a executiva, o objetivo é sempre oferecer um ambiente que traga conforto, integração e novidade. “Celebrar faz parte da cultura da Ademicon. Esses momentos fortalecem vínculos, reforçam nossos valores, motivam o time e consolidam o sentimento de pertencimento. Além disso, muitos dos nossos colaboradores nunca tiveram a oportunidade de conhecer um estádio ou um bar temático, e proporcionar novas experiências é algo que valorizamos muito”, conta.
Com estrutura para receber mais de 400 pessoas e cardápio focado em carnes de parrilla, o Coxa Sports Bar já está com a agenda aberta para eventos. “Temos a flexibilidade de poder oferecer um cardápio personalizado, de acordo com as necessidades e orçamento de cada cliente. Dessa forma, conseguimos atender desde confraternizações mais intimistas de amigos ou colegas, até grandes confraternizações de empresas em geral”, destaca Victor Wille, sócio proprietário do empreendimento.
O empresário reforça ainda que o aumento da procura por empresas confirma uma tendência importante para o setor. “As confraternizações deixaram de ser apenas um evento no calendário corporativo. Hoje, as empresas buscam experiências que realmente conectem as pessoas”, complementa Victor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>